top of page

Stéfani Bays: Dona de uma personalidade única, esbanjando talento em capa edição USA



Photo: Glauber Bassi

Assistant: Milena Vitória

Design: Matheus Ganchu


Stéfani Bays é natural de São Leopoldo, Rio Grande do Sul e ficou nacionalmente conhecida após sua participação em dois realitys de peso aqui no Brasil: De Férias com Ex e A Fazenda.



A bela é maquiadora, influenciadora digital dona de uma conta poderosa no Instagram que acumula mais de 6,2 milhões de seguidores onde cativa com sua personalidade, looks e maquiagens.


Atualmente seu maior plano é o de focar na carreira artística e se tornar atriz, pois desde criança sempre sonhou em estar em frente às telinhas, e inclusive já tem feito testes para plataformas de streamings.


Também se posiciona em assuntos que abordam a importância da saúde mental da mulher, assunto importantíssimo, onde prometer trazer novidade em breve.


Tivemos a oportunidade de saber um pouquinho mais sobre essa mulher poderosa, vem conosco!




1- Maquiadora, influencer digital de sucesso e dona de uma beleza estrondosa! Algum dia você sonhou em se tornar uma celebridade?

Apesar de não me considerar uma celebridade desde de criança eu sempre quis trabalhar em frente às câmeras mas ainda não realizei de fato, mas estou estudando para isso.


2- Como você lida com a pressão da sociedade em relação a cobrança na internet?


Não ligo, apenas evito estar em fofocas. Me importo mesmo com quem chegou no início e não me deixou em nenhum momento, meu público!

3- Você participou de realitys de peso como A Fazenda e De Férias Com o Ex. O que de fato significou para você essas participações, e existe algum outro reality que você gostaria de estar?


Não vou mentir que me imagino em mais algum reality de convivência…
Fora do Brasil!

4- Como foi o pós reality? Como é ver as coisas com os olhos de quem estava no confinamento?


Meu pós reality foi uma loucura. Não gosto de lembrar muito as sensações que eu tive mas diria que estou com alguns traumas até hoje…
Só quem estava por dentro da minha vida naquele momento entenderia a loucura que foi.

5- Quais projetos você guarda a 7 chaves para esse ano de 2022? Gostaria de dar algum spoiler?


Sem spoilers! O que está guardado a 7 chaves ninguém emana energias ruins.


6- Em entrevistas você frisa muito seu desejo em atuar, vem novidade nessa área também?


Continuo estudando.
No tempo certo a oportunidade chega.
Já fiz alguns testes de personagens para algumas plataformas de streaming.

7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


São tantas coisas que eu gostaria de gritar para o mundo, quem me acompanha desde o começo sabe o quanto luto pela voz da mulher! Esse ano vocês vão me ver falando muito sobre saúde mental! E isso é muito importante e precisa ser GRITADO, falado, discutido!



bottom of page