top of page

Styling tip: como combinar sandália com meias - FARFETCH Feat Hooks

Elas podem ter um slogan da GANNI, um logo da Gucci, ou até mesmo um dos babados de assinatura da Nº21 - quem disse que meias precisam ser sem graça? Pelo contrário, são um acessório chave em qualquer look, dando um toque casual aos calçados mais elegantes e permitindo que você use suas sandálias preferidas mesmo quando estiver chovendo.

Contudo, esqueça as típicas sandálias com tiras de velcro e meias argyle - até o calçado mais luxuoso fica bom com um bom par de meias. Continue lendo e descubra as dicas da FARFETCH sobre o que fazer e não fazer para seguir essa tendência. O resto depende de você e da sua criatividade na hora do mix and match.


Não deixe os sapatos de festa da Miu Miu passarem batido. Embora sejam espetaculares por si só, adicionar um simples par de meias em um tom de lilás, por exemplo, coloca você um passo à frente de outras fashionistas.


Experimente a combinação de sandálias de salto grosso com meias. Claro que a escolha das sandálias é fundamental, por isso a sugestão é experimentar modelos de especialistas da área como Jacquemus,Gucci e Dolce & Gabbana. Combinar com meias de cores básicas pode ser um bom caminho.


Busque inspiração na estética eclética da Burberry, optando por designs de xadrez clássico e streetwear moderno. A sugestão é combinar alguns calçados de pattern escocês com um par de meias com o logotipo da Off-White em desfoque para canalizar o novo visual da marca britânica por excelência.


Não se contente apenas com apenas um par de meias com o logo da Fendi porque todos os modelos combinam muito bem. Além disso, a icônica casa de design italiana facilita a tarefa de combinar meias com calçados graças à sua variedade de opções com tira na parte de trás e meias em color block correspondentes.



bottom of page