top of page

Tays Reis: cantora e compositora dá spoiler sobre lançamento de novo single para Hooks Magazine!


Fotos: Trumpas

Styling: Bab Caroline

Cabelo: Emerson Moura

Make: Felipe Hirata

Design: @mathlopes

Coordenação criativa da Hooks: @directorhooks


Natural da Bahia, a cantora e compositora Tays Reis ganhou notoriedade

nacional ao estourar com hit “Paredão Metralhadora", que hoje já soma

mais de 330 milhões de visualizações no Youtube.


Já se apresentou nos principais programas de televisão brasileiros,

recebeu prêmios como “Troféu de artista revelação” e “Música do

Carnaval”. Além disso, acumula na bagagem uma turnê Internacional por

6 países da Europa: Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Bélgica e França,

fazendo mais de 10 shows por diversas cidades nesses países.



Mesmo com diferentes desafios após virar mãe, e com as dificuldades que enfrentou como o nascimento prematuro de sua filha Pietra a bebê que é fruto do relacionamento da cantora com Biel. O casal iniciou o relacionamento enquanto participavam do reality show A Fazenda 12 , e após também passar por uma cirurgia de apendicite de emergência ainda na recuperação do pós parto, Tays Reis continua firme e forte e promete muitas novidades em sua carreira para o ano de 2023 dando início a uma nova era!


Inclusive vem novidade por aí! E nós da Hooks tivemos a oportunidade de entrevistar essa mulher tão iluminada e dona de uma energia inigualável! Vem conosco!




1-Tays em breve você estará comemorando mais uma volta ao sol! E em homenagem a esse acontecimento vem single novo por aí né? Poderia falar conosco em primeira mão um pouco mais sobre esse babado? Volta ao sol totalmente! Eu estou muito feliz porque vou retomar a minha carreira! Pós reality show fui desbravando todas as oportunidades que foram aparecendo para mim, mas sempre eu estava tentando me encontrar novamente na música!


E que bom que você citou a palavra sol, porque o nome de um dos meus fãs clubes é *solares* e agora juntos vamos brilhar outra vez com muita humildade e dedicação sabe?! Essa música é a cara do verão tem dança, tem minhas origens e eu estou muito satisfeita com ela!

2- Natural da Bahia e um sucesso estrondoso com seu hit “Paredão Metralhadora”, como você se sente hoje ao representar esse estado tão maravilhoso que é o nordeste? Eu me sinto vitoriosa porque sair da capital já é difícil, imagina do interior? De onde eu venho as oportunidades e as portas da música tem muitas barreiras, e a indústria as vezes desacredita de você! Hoje com a internet tudo se tornou mais fácil, mas na minha época ganhar notoriedade era bem difícil e mesmo assim a gente persistiu e acreditou porque nada vale se você não acreditar em si mesmo, sabe?!


O não sempre irá existir, mas é a tua determinação é que vai fazer você chegar onde você deseja! Metralhadora foi meu divisor de águas e sou muito grata porque Deus foi generoso comigo demais.

3-Em sua carreira você já participou de diversos programas de TV, e já recebeu prêmio como artista revelação! Algum dia sonhou que poderia chegar tão longe? Nossa, Faustão, Encontro, Ana Maria Braga e entre outros programas que eram meu entretenimento em casa, era tão distante essa realidade de mim! Eu não só ganhei artista revelação, mas também ganhei música do carnaval, que é o prêmio mais disputado pelos artistas renomados do Brasil e isso jamais se passou em minha cabeça nem em meu maior sonho, até porque eu nunca tinha ido no carnaval nem como foliã! Eu não conhecia salvador e fiz a estreia em cima de um trio com a maior pipoca do carnaval de 2016! Chega me arrepiar ao relembrar tudo que já vivi! 4-Você tem sem dúvidas uma energia incrível! É contagiante! E acabou de se tornar a mais nova mamãe poderosa! O que a maternidade transformou em sua vida? E o que ela significa para você hoje?

A minha energia é porque eu sou o que Deus me ensinou a ser! Deus é amor e eu sou amor! Então, acima de todas as coisas quando o amor vem em primeiro, não tem como não transpassar isso para as pessoas, fora que eu amo o contato, amo pessoas e energia e tudo que meu trabalho me proporciona sabe? E ainda vem Deus e me dá o maior presente de todos, a minha filha! Ela é meu amor, minha força, meu gás, ela me amadureceu de uma forma que eu jamais conseguiria sem ela! Ela me deu foco na vida! Eu amo a minha família e não seria ninguém sem eles!

5-Como você concilia a vida agitada de sua carreira com os cuidados da pequena Pietra? E quais dicas você acha fundamental para as mamães de primeira viagem que precisam continuar a todo vapor? O primeiro de tudo é entender e aceitar o momento mãe! Entender que nem sempre você vai conseguir organizar tudo, pq agora você é mãe e seu filho é a sua prioridade! Mas aí também entra a maturidade de entender que você precisa sustentar essa criança, então é parar e organizar as ideias o que é prioridade e o que pode esperar sabe?! E assim vai indo e acredite no final dará tudo certo!


6- Ainda sobre a carreira, o que você mais almeja alcançar nesse novo ano de 2023? O que mais eu almejo é realmente voltar aos palcos! Se você me perguntar o que mais eu amo fazer, eu te diria "estar no palco" é meu vício! E foi um espaço que ralei muito para conquistar, eu seria até injusta comigo mesma não retomar! Então 2023 é meu ano, anoto de meta voltar aos shows porque quero muito mais do que viver do Instagram com publicidades e imagem. É no palco onde me realizo! 7-E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

Eu diria "mais amor e menos ódio", também diria, “desçam do salto” e também diria, “a humildade é a essência da vida”. Porque a sensação é que o mundo está perdido! Que os valores estão invertidos e que é normal o anormal e isso é inadmissível!

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page