Tendências "atemporais"

Não sei se é correto chamar uma tendência de atemporal, afinal, tendência é sempre algo passageiro ou repaginado que voltou à tona no mundo moda, e atemporal é aquilo que não se adequa a qualquer tempo, ou seja, é o nome para peças que nunca saem de moda. Mas, acredito que vocês tenham entendido meu ponto de vista para esse tema de hoje.


Quem me conhece sabe o quanto sou a favor da moda clássica, atemporal e que perdura por anos. O ato de comprar menos e melhor é um dos meus lemas de vida, por isso, gosto muito quando a moda exalta ainda mais os grandes clássicos do nosso closet.


E agora com o início do outono, temos uma vasta gama de peças incríveis de inverno e que provavelmente você já tem no armário para usar e abusar!



1 - Alfaiataria

Peças em alfaiataria tornaram-se indispensáveis e versáteis, pois vão do trabalho à noite em produções mais casuais, porém sempre chiques e estilosas.



2 - Estampas Clássicas

Xadrez, pied de poule, poás, animal print... As estampas clássicas combinam muito bem com a estação mais elegante do ano, e além das tradicionais e queridinhas que tanto amamos, elas podem aparecer também repaginadas.