top of page

Thaianne Malhano - Celebrando a Autenticidade na Moda

‘LONDON’ COVER EDITION - APRIL 24 ISSUE

Photos: @fotosyansalvatierra

Make: @worneymakeup

Production: @fotosyansalvatierra e @woneymakeup

Design Director Hooks: @mathlopes


A modelo Thaianne Malhano brilha na nossa capa edição "LONDON". Com seu charme único e autenticidade inigualável, Thaianne tem se destacado no mundo da moda internacional.


Embora não tenha nascido em Londres, Thaianne escolheu essa cidade vibrante como seu lar. É aqui, entre as ruas movimentadas e a cultura pulsante, que ela encontrou sua paixão pela moda e começou sua jornada inspiradora.


Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi quando recebeu o convite para estampar a capa de uma revista londrina. Foi nesse instante que Thaianne percebeu o poder de sua autenticidade e estilo próprio. Desde então, ela vem conquistando o coração das pessoas e o respeito das empresas da indústria da moda.


Ao enfrentar os desafios e pressões do mundo da moda, Thaianne mantém sua autenticidade e paixão pelo trabalho. Ela estabelece metas claras e se cerca de pessoas que valorizam a diversidade e a originalidade, mantendo-se fiel a si mesma em todos os momentos.


Além de seu trabalho na moda, Thaianne é uma entusiasta da vida saudável e do bem-estar. Ela prioriza o exercício físico regular, uma alimentação balanceada e momentos de relaxamento para manter mente e corpo saudáveis e equilibrados.



Longe das câmeras, Thaianne encontra inspiração em suas outras paixões, como o fitness e o ensino.


Confira agora entrevista exclusiva com a modelo:


1: Qual foi o momento mais marcante da sua carreira como modelo até agora?


O momento mais marcante para mim foi quando fui convidada por uma revista aqui em Londres para ser capa. Ali eu comecei a ver que a minha personalidade única e a minha forma de trabalhar foram ganhando credibilidade das pessoas e das empresas. Recebo feedback diário de elogios e de pessoas querendo me contratar por eu ter um diferencial. O mais importante hoje é você ser você mesma. As pessoas forçam muito a ser o que não são. E quando você está em um país que não é o seu, com uma cultura diferente, e você começa a fazer diferença nesse meio profissional, é gratificante demais. Isso mostrou que, além de ter sucesso na carreira, estou contribuindo para uma mudança positiva na indústria da moda, promovendo autenticidade e diversidade.

2: Como você lida com os desafios e pressões da indústria da moda, mantendo sua autenticidade e paixão pelo trabalho?


Os desafios e pressões vão existir a todo momento na nossa vida, então para manter a autenticidade e a motivação, estabeleço metas claras. Sem uma direção clara, é fácil perder a autenticidade e até mesmo a paixão pelo trabalho. Começo definindo o que eu quero alcançar. O foco no que eu quero atingir é tão grande que a pressão e os desafios me fazem querer ainda mais, e quando passo por algo e consigo contornar, mostra para mim mesma o quanto sou capaz.
Além disso, busco sempre me rodear de pessoas que valorizam a autenticidade e a diversidade na indústria da moda, o que me inspira e me mantém conectada com minha paixão pelo trabalho.


3: Quais são seus rituais ou hábitos diários que ajudam a manter sua mente e corpo saudáveis e equilibrados?


O que me ajuda a manter isso tudo em harmonia é praticar exercícios regularmente, comer de forma balanceada, planejar uma rotina, cultivar vínculos afetivos (estar sempre em contato com pessoas que você ama e que te fazem bem), controlar o stress, e fazer pausas no trabalho, que é essencial para a saúde mental. Além disso, reservo um tempo para meditação e reflexão, o que me ajuda a manter a clareza mental e o equilíbrio emocional.

4: Além da moda, quais são suas outras paixões ou interesses que contribuem para sua criatividade e inspiração?


Desde sempre, quando era mais nova, gostava de estar dentro da academia cuidando do meu corpo, e realmente é algo que tem que gostar. Não digo só a questão de se manter bonita para mim mesma, mas sim você gostar do interesse em praticar a profissão. Minha paixão e interesse é dar aulas (me tornar uma personal trainee), onde sou o espelho para muitas pessoas, o que me deixa com autoestima e autoconfiança para ajudar e incentivar outras pessoas. Além disso, sou apaixonada por viagens e culturas diferentes, o que me inspira e amplia minha visão de mundo, contribuindo para minha criatividade na moda e em outras áreas da vida.


5: Como você encontra significado e propósito em suas viagens, além de apenas explorar novas culturas?


Visitar um novo destino me permite explorar horizontes e conhecer diferentes realidades, o que se traduz em crescimento pessoal e em uma das experiências mais marcantes da minha vida. Viajar para mim é sair da zona de conforto, deixar a rotina para trás e viver novas experiências. Além disso, quando você é forçado a se virar sozinho, sem a sua família e amigos, o amadurecimento é inevitável. Eu vivo uma mudança dentro de mim mesma, melhoro a minha saúde física e mental, renovo as energias, vou conhecer diferentes histórias e perspectivas. Isso tudo me ajuda a encontrar significado e propósito não apenas nas viagens, mas em todas as áreas da minha vida.


6: Qual é o conselho mais valioso que você recebeu na sua jornada como modelo e viajante apaixonada?


Mergulhar fundo na minha escolha e nunca desistir. E se estiver com medo, vai com medo mesmo.
Você só vai saber fazendo, e o medo nos impede de fazer muitas coisas, o que faz a gente viver dentro de uma bolha, se acostumar com o que tem e não viver ou não correr atrás dos sonhos.
Esse foi o conselho mais valioso e graças a ele estou vivendo e vivo a melhor fase da minha vida, e claro, continuando a jornada para me orgulhar mais ainda da pessoa que eu me tornei correndo atrás de tudo sozinha por mérito meu. Este conselho me inspira a enfrentar desafios, explorar novos horizontes e viver com autenticidade e paixão em tudo que faço.


bottom of page