top of page

Thaiz Schmitt: A DJ que Encanta Dubai e o Mundo da Música

'MUSIC' COVER EDITION - MARCH 24 ISSUE

Thaiz Schmitt for Hooks Magazine

Photos: @drakee

Make/Hair: @kerolyncarrascomua

Design Director Hooks: @mathlopes

Nesta edição especial da Hooks Magazine, mergulhamos no mundo da música com Thaiz Schmitt, a DJ White Coff, que está conquistando corações em Dubai e além. Desde sua jornada de aperfeiçoamento em Los Angeles até seu atual reinado nos decks das festas mais exclusivas, Thaiz personifica estilo e sofisticação em todos os aspectos de sua vida.


Desde 2019, Thaiz Schmitt deixou sua marca no cenário internacional, aprimorando seu inglês e estudando artes cênicas em Los Angeles. Agora, estabelecida em Dubai, ela combina seu amor pela música com seu charme único, encantando o público em academias, restaurantes e eventos privados.


Estilo e Versatilidade: A Música de White Coff


Com uma paixão pela música que transcende fronteiras, Thaiz encontrou sua voz artística nos gêneros Afro house, house e deep house. Seu estilo eclético reflete-se não apenas em suas escolhas musicais, mas também em sua presença elegante e seu olhar aguçado para a moda. Seu nome de DJ foi escolhido meticulosamente para levar sua essência. White Coff é a marca que Thaiz resolveu criar para seu trabalho como DJ e tem sido muito reconhecida na cena, um sucesso que está crescendo.


Nos bastidores, Thaiz revela sua abordagem única para a preparação de seus sets, combinando intuição musical com um toque de glamour. Seu talento para identificar hits em potencial a torna uma presença irresistível nas pistas de dança, enquanto sua visão artística cria experiências memoráveis para seu público.


Além de sua paixão pela música e moda, Thaiz também é uma defensora do bem-estar físico e mental. Seu compromisso com um estilo de vida saudável e equilibrado reflete-se em sua beleza natural e em sua abordagem holística da vida, onde mente, corpo e alma se encontram em harmonia perfeita.


Thaiz Schmitt for Hooks Magazine

Confira a seguir entrevista exclusiva com a DJ:


1: Você poderia nos contar mais sobre sua experiência como DJ em Dubai e como a cena musical lá influencia seu estilo?


Eu amo música e malhar. Em Dubai, consegui reunir as duas paixões. Estou tocando nas maiores academias daqui, em restaurantes, barcos, aniversários. E assim que passar o Ramadan, vou tocar nos beach clubs e festas maiores.

2: O que te inspirou a escolher o Afro house, house e deep house como seus gêneros preferidos para tocar?


Por serem estilos que não me canso de ouvir, as batidas e os vários elementos me encantam. Sou eclética e fã de vários estilos de músicas e DJs.

Thaiz Schmitt for Hooks Magazine

3: Como você equilibra sua paixão pela música com seus outros interesses e atividades?


Agora, estou focada mais na música, e eu tenho uma marca com minha família onde personalizamos uniformes para empresas. Eu e minha irmã criamos uma coleção de T-shirts com frases e para DJs. Em breve, lançaremos.

4: Você pode compartilhar insights sobre seu processo criativo ao preparar e realizar um set como DJ?


Eu tenho feeling para música boa, independente do estilo, quando escuto pela 1x eu penso esse som será hit e nunca erro, em breve vou fazer meu primeiro lançamento musical.

Thaiz Schmitt for Hooks Magazine

5: Quais são seus objetivos e aspirações como DJ, tanto em Dubai quanto globalmente?


Quero tocar em Ibiza, onde os maiores DJs tocam.

6: Como sua experiência internacional, de Los Angeles a Dubai, moldou sua perspectiva sobre música e performance?


Cada país tem suas particularidades, mas eu percebi que ambos os lugares são ecléticos assim como eu. E o que diferencia um Dj é a percepção do seu público, ajustando o bpm e as músicas se preciso.

Thaiz Schmitt for Hooks Magazine

Thaiz Schmitt for Hooks Magazine

bottom of page