top of page

Thamyres Guimarães - Cover Indonesia Edition

Photo: @coffeelogin

Graphic design: @directorhooks


Thamyres é uma brasileira que fez acontecer o sucesso em sua vida. Viajou o mundo modelando e mostrando seu lifestyle nas redes sociais. Mas um projeto é pouco para ela, a musa também toca como DJ e faz vlogs para o YouTube. Lembrando que TG está agora vivendo em Bali na Indonésia.



Com tantos projeto decidimos convidar Thamyres para nossa capa internacional edição especial Indonésia, e contamos também com uma entrevista exclusiva, que você pode conferir abaixo.


1- Quais as sua inspirações do meio artístico?

Minha admiração no mundo artístico é a mãe das Kardashians, “kardashians" em sí, porém mais a @krisjenner, pois ela é uma mulher inteligente, conseguiu fazer de todas as sua filhas “as mulheres mais conhecidas do mundo inteiro”. Acredito que se não fosse o apoio dela, elas não seriam tão grandes como são hoje. E no Brasil, tenho algumas admirações e inspirações, agora sobre a carreira de DJ, são vários, difícil falar aqui, pois amo todos os ritmos musicais, pensa em uma pessoa eclética? Poise, sou eu.
Quando soube da trajetória profissional da Aniitta, e a vi representando tão bem o Brasil, ela se tornou uma inspiração. Também não poderia deixar de dar os crédito as minhas amigas, que sempre me apoiaram, e a Deus que sempre foi meu porto seguro e sempre será, e a mim mesmo, porque só eu sei o quão difícil é.

2- Você mostra nas suas redes sociais como é a vida de uma estrangeira em outros países, e junta o mundo da moda nos posts, como foi a construção do seu público? O povo gostou desde o começo?


Sim, é um público que ainda está sendo construído, já tive esse público antes, pois comecei nas redes sociais como maquiadora e modelo. E na quarentena tive um grupo musical que se chamava “Badgirls”. Foi a onde meu talento como DJ floresceu, ainda na quarentena, fazia live no aplicativo “Bigolive” e também era focada no “tiktok” com isso, iniciei meu canal, porém não era tão focada no canal por falta de tempo na época, "as pessoas amavam o lifestyle das badgirls acho que se estivéssemos continuado tinha dado muito certo”. E então a partir daí, que veio a maioria do público que tenho hoje.
Outra questão, foi quando comecei a fazer shows como Dj em São Paulo e ganhei o título de musa, meu público foi mudando para maioria masculino. Enfim, me mudei para a gringa e tive a ideia de mostrar minha vida por aqui, a galera tá amando esse meu lado fashion, travel e lifestyle na gringa. “ Na verdade desde que me entendo por gente sempre sempre fui estilosa” rs. Agora também estou conquistando um público internacional, pois namoro com um Canadense e as pessoas amam um casal gringo.

3- Qual seus próximos passos de vida e carreira?


Meus próximos passos são, continuar os vlogs no canal. Bom, não consigo gerenciar meu tiktok na “Indonésia” porque eles têm muitas regras da comunidade e sempre acabam banindo, o Tiktok é indispensável para quem quer ser um futuro influenciador. Eu quero muito uma oportunidade para entrar em um reality show, isso seria uma porta para mim. Então, enquanto isso, vou voltar a tocar porque, eu amo muito a música, eu amo dançar, enfim, amo a arte de se expressar, e também pretendo continuar modelando e aprimorando meu lado fashion. Resumindo, eu gosto de trabalhar, só quero a oportunidade pra chegar lá.

4- É muito claro o seu talento para modelar, faz sucesso até com revistas internacionais como a Hooks, mas é seu foco continuar modelando? Conte mais.


Sim porque eu amo, mas não vejo como uma carreira, até porque eu já tenho 25 anos, estou na fase de testar novos desafios. Mas continuo agradecendo o reconhecimento como modelo.

Gostou? Confira o dia a dia e lifestyle da Thamyres no seu perfil do Instagram @tgguimaraes_









bottom of page