top of page

Thiago Molina: influência em transformação

por Kim Flores

Nascido na fervorosa capital de São Paulo, Thiago Molina vem mudando o mundo da moda com o passar dos anos, sempre se reinventando. Dono de um corpo com 95% de sua área tatuado, o modelo possui centenas de tatuagens que descreve como "histórias de vida e acabamentos".


Thiago Molina começou a sua carreira como modelo aos 20 anos. Graduado em Direito, empresário do ramo imobiliário, modelo e influencer, Thiago conta com um extenso portfólio mundial de trabalhos que quebram os paradigmas do mundo da moda mais tradicional e imutável ante às nossas constantes transformações pessoais.


Acompanhando o seu trabalho de origem, o modelo hoje em dia passa a ter o título de influencer, com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Ele nos conta que começou há 6 anos atrás, trazendo a sua bagagem de trabalhos no mundo da moda e partindo também para a área fitness. Na mesma época iniciou seu talkshow no Snapchat sobre sexo, viralizando na internet durante seus 10 episódios.


“Na carreira de modelo, ainda quero alcançar vôos mais altos. Hoje, a moda está globalizada e democratizada, o que me dá abertura para o mercado e possibilidades de me mostrar não só como tipo, mas como um produto único e diferenciado, sendo um modelo com quase 1000 tatuagens. E nos dias de hoje, o mundo não só da moda anseia pelo diferente”.


Créditos:

Foto: Anderson Macedo

(@andersonmmacedo_ | @demmacedo)

Modelos: @thiagomolina | @luccasluccas @halessiar | @thaylisepivato

Make: @makeblum

Styling: Will Pissinini (@w.pissinini)

Special tnks: @sejaicona @rest.kapposushi


Assessoria de comunicação:

@hooks_magazine

Colunista:

Kim Flores @kimfloresx

Designer capas:

Pedro @nostalgic_graphicss

bottom of page