top of page

TÍLIA PARA A CAPA DA HOOKS MAGAZINE

MUSIC SPECIAL EDITION

Foto: Felipe Braga


Tília já nasceu com veia musical e de empreendedorismo. Filha de Dennis DJ com a empresária Kamilla Fialho, responsável por ajudar a lançar talentos como Anitta, Mc Rebecca e Lexa, a jovem deu start em sua carreira musical com 17 anos. Mas antes disso, já atuava como influenciadora digital e como empreendedora. Mesmo tão nova, Tília é dona de um e-commerce com peças de desapego, que ela batizou como Lojinha da Tília. Mas foi na música que a adolescente se encontrou de vez.



O lançamento de seu primeiro single, “No meu talento”, bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais com mais de 150 mil visualizações. Hoje, o clipe da faixa já conta com mais de 600 mil views e a música tem mais de 100 mil streamings acumulados. A canção tem o mesmo nome da websérie de Tília no YouTube. Na produção, cujos episódios já acumulam mais de 540 mil visualizações, ela mostra um pouco de seu lado cantora, empreendedora e dançarina. O canal da artista, que hoje soma quase 90 mil inscritos, foi criado em junho de 2020, inicialmente para a transmissão de sua primeira live, na qual ela mostrou seu talento como DJ com a ajuda do pai.



"Não adianta alguém abrir a porta pra você, se você não conseguir se manter ali dentro. Não adianta você ter muitas coisas se você não se esforçar, se você não trabalhar para conquistar. Nada é fácil e estar numa carreira musical então… É muito difícil. Então eu quero mostrar que também tenho o meu mérito e que, claro, sempre reconheço o meu privilégio, mas também sei que isso não tira meu esforço pelo meu trabalho." conta Tília

Em dezembro de 2020, lançou o hit “Olha só”, que em poucos meses também já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações no Youtube e ainda coleciona mais de 100 mil streamings. O ano de 2021 começou com tudo e Tília divulgou seu primeiro feat ao lado de Mc Melody, intitulado “Nocaute”, a faixa já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e meio milhão de streamings no Spotify. O vídeo dos bastidores das gravações já soma mais de 320 mil visualizações no YouTube de Tília. Já o vídeo da coreografia da canção possui mais de meio milhão de views.


E não parou por aí, ao longo do ano passado Tília lançou ainda um feat com Kawe, intitulado “Match”, que já tem mais de 500 mil plays nas plataformas de streaming. Já o clipe da música conta com mais de 2 milhões de views no YouTube. Em seguida, a artista lançou o projeto “Fragmentada”, que depois virou seu primeiro EP. Nele estão as faixas “Rolê”, com quase 60 mil streamings e 200 mil visualizações no YouTube; “Mete Dança”, em parceria com LK 3030 e que tem quase 30 mil plays no Spotify e mais de 120 mil views no YouTube; “Sabe”, onde mostrou para o público seu lado mais romântico e tem mais de 50 mil streamings e 180 mil visualizações no YouTube; e “Psiu”, com 30 mil plays nas plataformas de streaming e mais de 20 mil views no YouTube.


Para fechar o ano com chave de ouro, Tília ainda lançou mais dois singles de sucesso. “TÔ PRONTA!” ao lado das Hyperanhas já conta com mais de meio milhão de streamings nas plataformas digitais e quase 800 mil visualizações no YouTube. O último lançamento de 2021 ficou por conta de “Venda Casada”, onde a artista respondeu às críticas e os haters que vem sofrendo desde o início da carreira. A música já tem quase 20 mil plays no Spotify e 260 mil views no YouTube.


Em 2022, ela finalizou a trilogia composta por “TO PRONTA!” e “Venda Casada”, lançadas no final de 2021, com o lançamento de "Convoca". O trabalho produzido por Maikinho, responsável pelo produção dos hits “Galopa”, “Atenção” e “No Chão Novinha, teve seu lançamento no dia 03 de fevereiro, acompanhado de um videoclipe super produzido que conta uma história traçada pela própria Tília e fazem referência ao primeiro ano de carreira de uma das principais apostas do pop nacional.


"Convoca é o lançamento que eu mais fiquei ansiosa pra galera escutar, de tudo que já lancei. É uma música super pra cima, bem animada, pra dançar, um funkão, e ela foi feita em um song camp, uma espécie de imersão com compositores, que fiz no Rio, com uma galera incrível, um time de compositores e produtores musicais incríveis. E assim que essa música foi feita, que escutamos ela estruturadinha, todo mundo se olhou e começou a comemorar muito! Tinha gente pulando, se jogando na piscina, o resultado deixou a gente em êxtase e foi uma experiência incrível. Estava muito ansiosa para o meu público escutar e curtir também!" completa.

Assista ao clipe de "Convoca":






bottom of page