top of page

Tommy Hilfiger: A reinvenção dos clássicos preppy


Fotos Divulgação Tommy Hilfiger


Tommy Hilfiger, a marca icônica de moda americana, acaba de lançar sua nova campanha "Classics Reborn", que traz uma coleção reinventada de clássicos preppy para as novas gerações. A marca, conhecida por seu estilo elegante e casual, une artistas do mundo da moda, música e entretenimento para mostrar como as 250 peças da nova coleção podem ser usadas em diferentes ocasiões, desde estilos mais sofisticados até os mais casuais.

A campanha estrela um elenco talentoso em ascensão, como a ícone de estilo Georgia May Jagger, a estudante de Harvard e embaixadora da juventude Aoki Lee Simmons, o artista e modelo Kesewa Aboah, a artista Kailand Morris, o músico Dylan Brosnan, o pintor Paris Brosnan e o artista Sean Koons. A parte visual da campanha, fotografada por Gregory Harris, captura a essência do estilo preppy com um toque moderno e contemporâneo.



Tommy Hilfiger, fundador da marca, afirma: "Clássicos nunca saem de moda. Essa coleção é sobre a modernização e a reinterpretação do estilo preppy, encontrando novos jeitos de manter o estilo atemporal moderno. Reinvenção é uma constante fonte de inspiração para mim". A coleção inclui itens atemporais da marca, como camisa Oxford, suéteres, jaquetas e polos, em novas cores e estampas náuticas, como verde.



A campanha "Classics Reborn" estará disponível no site br.tommy.com e nas lojas Tommy Hilfiger a partir da segunda quinzena de fevereiro. Os amigos e fãs da marca podem participar da comunidade Tommy Hilfiger nas redes sociais com a hashtag #TommyHilfiger e @TommyHilfiger, mostrando como incorporam a moda preppy em seu estilo pessoal.

Com a nova coleção "Classics Reborn", a Tommy Hilfiger prova que é possível manter o estilo atemporal com uma abordagem moderna e contemporânea, sempre inovando e se reinventando.



bottom of page