top of page

Tommy Hilfiger e Scarf Me se unem em ação especial para o Dia das Mães

Para celebrar a data as marcas apresentam uma criação moderna, versátil e exclusiva


A Tommy Hilfiger apresenta, em parceria com a Scarf Me, um lenço exclusivo para o Dia das Mães. A peça, que traz o icônico monograma da label em uma estampa com toque feminino e moderno, é um presente perfeito para celebrar a data."Pensamos nessa collab para elevar o ato de presentear, além de criar e manter laços afetivos com os nossos clientes", comenta Marina Kadooka, head de marketing da Tommy Brasil.


O acessório foi desenvolvido para ser um sinônimo de classe e luxo, unindo os universos de Tommy e Scarf Me em uma experiência única. "Para nós essa parceria com a Tommy Hilfiger representa a oportunidade de aliar duas marcas de espírito irreverente, que prezam por qualidade e que procuram entregar aos seus clientes um produto único", comenta Daniel Rosset, sócio diretor da Scarf Me.


"Franqueados por todo o Brasil decidiram embarcar com a marca nessa ação. Desenvolvemos também uma caixa personalizada, que garante que o lenço seja um presente realmente diferenciado", completa Marina.

Foram desenvolvidas mais de 2000 unidades distribuídas por lojas selecionadas pelo Brasil e e-commerce. As peças fazem parte da ação de compre e ganhe da Tommy Hilfiger; em compras acima de R$1500,00, de 27 de abril a 08 de maio, os clientes serão presenteados com o lenço exclusivo da collab. A label espera que os produtos estejam esgotados já na primeira semana da ação.

bottom of page