top of page

TOMMY HILFIGER NO METAVERSE FASHION WEEK CELEBRA A AUTO-EXPRESSÃO NO MUNDO DIGITAL

A marca retorna pelo segundo ano com uma programação de quatro dias celebrando moda, arte e co-criação em parceria com os pioneiros digitais DRESSX, o artista Vinnie Hager e a comunidade Web3



A Tommy Hilfiger tem o prazer de anunciar seu retorno à Metaverse Fashion Week (MVFW) na Decentraland com um programa de quatro dias co-criado com formadores de cultura no espaço Web3. De 28 a 31 de março, a marca trará uma nova experiência em moda, arte e inovação para a comunidade MVFW. A TOMMY HILFIGER está trabalhando com os líderes de metamoda DRESSX e o artista Vinnie Hager para inspirar a auto-expressão no mundo digital, além de proporcionar experiências imersivas e criar roupas digitais e NFTs de edição limitada.

"Sempre fui motivado a unir as pessoas através de experiências em moda, arte, música e entretenimento", disse Tommy Hilfiger. "Hoje, o metaverso e a Web3 estão criando novas maneiras poderosas de fazer exatamente isso -- está superando todos os sonhos que eu tinha quando comecei a marca há quase 40 anos. Estamos reimaginando nossas experiências digitais, explorando novos locais para nossas coleções digitais e nos conectando com novas comunidades que estão se engajando com um lado totalmente novo da indústria da moda".

O programa de quatro dias na MVFW acontece em torno de um monólito digital do TH Monogram e inclui uma competição de design de IA em parceria com a DRESSX, uma colaboração com o artista da Web3, Vinnie Hager, e experiências imersivas inspiradas na herança americana da marca. A experiência e a gamificação da TOMMY HILFIGER MVFW são desenvolvidas em colaboração com a Sawhorse, renomados arquitetos de tecnologia interativa.

Dia 1. 28 de março. A competição de design TOMMY HILFIGER AI será anunciada aos participantes do MVFW e ao público global. A comunidade terá três dias para fazer o design e enviar sua própria interpretação de um look digital no estilo preppy. Os vencedores terão suas criações desenvolvidas pela DRESSX como um colecionável de moda digital, filtro AR e wearable para a Decentraland. A DRESSX é a maior loja de moda digital do mundo, com expertise em unir os universos da tecnologia, do design e do estilo.

Dia 2. 29 de março. O artista multidisciplinar Vinnie Hager assumirá o monólito do TH Monogram, cobrindo o edifício com sua iconografia de assinatura em vermelho, branco e azul. Animações serão mostradas em uma sala imersiva, permitindo que os visitantes explorem, joguem e se conectem em pontos IRL e URL. Os NFTs serão criados durante um processo íntimo de co-criação e disponibilizados para compra.

Dia 3. 30 de março. O monólito se tornará uma representação digital da People's Place, a primeira loja da Tommy Hilfiger aberta em Nova York em 1969. A loja era um espaço dedicado para pessoas de todas as idades caminharem para experimentar arte, música, moda e cultura pop. Os clássicos preppy das atuais coleções TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS serão criados como itens de alta definição nas plataformas DRESSX e Decentraland e podem ser desbloqueados por meio de testes de AR.

Dia 4. 31 de março. Os vencedores da competição de design de IA serão anunciados, selecionados pelo próprio Tommy Hilfiger. Os wearables digitais serão criados pela DRESSX e estarão disponíveis para compra em sua plataforma em abril.

A participação da TOMMY HILFIGER na Metaverse Fashion Week da Decentraland segue o lançamento de 2020 de "Tommy Island" em Animal Crossing, uma parceria estratégica de vários anos da Roblox em 2021, o lançamento em 2022 da comunidade de jogos Team Tommy e a estreia da coleção Spring 2022 da marca no MVFW inaugural em 2022.

Amigos e seguidores das marcas podem participar da conversa nas mídias sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page