Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

VICTOR IGOH: do zero ao um milhão!


Créditos: Assessoria: Doisem1

Foto: @sermota


Victor Igoh é um pai, dedicado e amoroso, ele é completamente apaixonado por sua filha, e faz de tudo para estar sempre presente ao lado de "Titina" como ele a chama! Baiano, empresário, investidor, e dotado de diversos talentos, tais como o poder de influenciar e encantar pessoas com seu jeito carismático e divertido. Victor hoje acumula 2,5 Milhões de seguidores em seu Instagram.


iniciou sua carreira no mercado da tatuagem do zero transformando em um patrimônio milionário. Suas caveiras, transcendem a arte da pele agora também para peças de grife. O sucesso foi tão grande, e Victor se encontrou, pois conseguiu criar um negócio único, que transmite sua essência!

Sempre atencioso com seus seguidores "minhas vidas" como os chama, Victor agora também lançará: O Club in Fuego, ( Clube em Chamas ). Uma drinkeria temática de caveiras ( a minha cara né ) com todas as experiências vividas de forma memorável.








E também possui outros projetos em vista, soltando alguns spoilers aqui em primeira mão para Hooks, VEM CONFERIR!.




1- Do zero ao um milhão, baiano, pai, empresário, empreendedor, investidor, influenciador e não paramos por aqui! Você construiu um império milionário com caveiras, e além disso, fez também com que seus seguidores se apaixonassem por elas, como surgiu a @clubederisco? O clube do risco, que “ chamamos de clubinho “ amorosamente (risos) foi criado em 2015, com uma necessidade que tive de fazer uma tatuagem e não encontrava um local com uma vibe "gostosa", e um excelente atendimento, que tb eu como cliente, fosse tratado de forma exclusiva e atenciosa. Entrei em um estúdio de tattoo e vi uma desorganização tremenda, pessoas falando alto, um ambiente pesado, falta de assepsia dos profissionais… Então me senti incomodado e fui embora.

Logo em seguida peguei papel e caneta e fui anotando a minha necessidade e o que eu queria viver ao entrar no estúdio de tattoo… Foi então que pensei e por que não abrir um?

E usar toda minha social que já tinha na época para atrair os amigos, e fazer com que eles vivessem uma experiência única e memorável.

Eu sou uma pessoa que ama ser bem atendido, bem tratado, e gosto de ambientes bem organizados e aconchegantes. Então foi assim que criei o "clubinho" e incansavelmente eu trabalhava abrindo e fechando, atendendo e recepcionando todos os meus clientes…

A famosa caveira do clube se tornou o que ela é hoje por ter criado essa conexão de afinidade, intimidade e amor com todos os clientes, seguidores e admiradores. Depois que tatuei ela no meu corpo, recebia várias mensagens de pessoas de todo o Brasil querendo Tatua-la. Hoje temos clientes no mundo todo com a nossa marca na pele. Isso pra mim é muito emocionante, eu não consigo normalizar isso. Sempre acho incrível, me arrepia, cada pessoa que Tatua, é como se fosse a 1ª pessoa. Nosso "clubinho" hoje se localiza no bairro nobre da cidade, com 100m de uma vista privilegiada para o mar do Rio Vermelho.

Depois do sucesso da caveira, transformamos ela em uma grife, onde produzimos, shorts, bonés, Jaquetas, quadros, capa para celular, chaveiro e uma personalização para sapatos com nossas pinturas.




Um recado…
Eu amo vocês e sou muito grato, muito… Muito!



2-Sabemos que ser pai não é uma tarefa “fácil” por si só, como você concilia tal responsabilidade? Quais são seus hábitos? Nos conte um pouco sobre sua rotina. Antes de mais nada, eu sou um pai completamente apaixonado pela filha, eu tenho um amor tão profundo por ela, que fico parecendo uma criança chorosa quando falo dela. Minha Titina. Me esforço ao máximo para tentar dar conta de tudo e ter o tempo para ficar com ela, cuidar dela, educar ela, e dar amor à ela. Resumidamente vou falar nossa rotina, porque daria um livro eu contar passo a passo (risos). De manhã acordo, fico com ela pela manhã, depois vou treinar, volto, fico com ela mais um pouco, e saio pra trabalhar “ é uma luta pois ela não deixa eu sair (risos) “. Ela quer malhar comigo, trabalhar comigo, tudo comigo, quer que eu de banho, de comida e penteie o cabelo.

Pois então, saio pra trabalhar e tento voltar o mais cedo possível para colocá-la para dormir. As vezes não consigo e ela já esta dormindo… 3-Atualmente você possui 2,5M em seu Instagram, é esse número de fato exige muito comprometimento, e digamos até que cautela, como você lida com tamanha responsabilidade?

Então, eu construí com meus seguidores , “minhas vidas” como costumo chamá-los uma relação incrível, uma conexão de carinho, respeito, amor… E isso foi do zero… eu tenho muita gratidão por cada pessoa que está ali me vendo, acompanhando meu dia a dia, interagindo comigo.
E tem uma coisa q sempre digo, eu me esforço para todo dia pelo menos 1% fazer com que as pessoas que m seguem tenham um dia melhor através de mim, seja com mensagens, com atitudes, mostrando minha rotina… esse é meu propósito, agregar 1% todo dia na vida de quem me segue.

4- Em sua carreira, existe algum projeto futuro em andamento? Se sim, é possível soltar algum spoiler em primeira aqui para a Hooks? Haaaaaaaaaaaa com maior prazer!! Sou um viajante de ideias e criatividade né ? (risos). Depois do sucesso mundial do clube do risco, Resolvi transformar um sonho em realidade, inauguro em 15 dias a mais badalada drinkeria da cidade.. O Club in Fuego, ( Clube em Chamas ). Uma drinkeria temática de caveiras ( a minha cara né ) com todas as experiências vividas de forma memorável. Teremos os melhores drinks feito pelo melhor barman da cidade e finger food assinado pelo mais renomado chef de gastronomia de salvador. Além de performance e muita "azaração" (risos). Já está no papel pronto para levar para o Brasil Meu projeto de caveiras artesanais, criadas e decoradas por mim. Em Novembro começamos. Queria falar o nome, mas não posso vou dar uma prévia.. ( SKULL…) Em dezembro eu lanço uma novidade que estou louco para ver as pessoas usando, minha joalheria de caveiras. Todas as peças serão criadas com imagens de caveiras. Tem mais 2 projetos… esses são segredos!

5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de dizer para o mundo se tivesse oportunidade? Se eu tivesse oportunidade de gritar pro mundo eu diria uma coisa… Vamos plantar o bem, vamos emanar positividade, precisamos de mais empatia e acolhimento na sociedade atual que vivemos. Está tudo tão supérfluo, descartável, banal… Os valores estão distorcidos. A gente precisa as conectar mais com Deus, fortificar nossa Fé, alimentar diariamente com oração nosso espírito e nos fortificar. Hoje em dia, só se mantém de pé e saudável mentalmente quem tem Fe forte e Deus vivo no coração.

Não deixe de seguir o Victor em suas redes sociais @victorigoh @CLUBEDORISCO @CLUBEDORISCO_STORE


E por aqui me despeço,


Bye, bye!




ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks