top of page
Open site navigation

Victória Mota - Fashion and lifestyle around the world


Fotos João Cássio

Design Gráfico Matheus Hooks


Victória é sem dúvidas aquela pessoa que nasceu para os holofotes, desde criança já se sentia especial e diferente, como ela mesma nos contou, ela chama de um "Q" especial. Com 12 anos o lado fashion empreendedora já começava a aparecer, ela conta que as amigas gostavam tanto das suas roupas que decidiu abrir um brechó com algumas peças e foi um sucesso. Esse dom e facilidade para a moda levou Victória a terras internacionais e também a capa da Hooks Magazine, gostou? Confira agora entrevista que fizemos com a modelo.


Fotos João Cássio


1- Qual sua relação com a moda e beleza?


Minha relação com a Moda e a beleza começou muito nova. Na época que começou a surgir os blogs e canais no YouTube eu tinha por volta dos meus 10 anos de idade e já estava antenada em tudo. A primeira blogueira que segui lembro até hoje que foi a Camila Coelho e Nina Secrets, ela foram inspiração para eu começar um blog junto com minha amiga de infância. Então aos 10 anos de idade criei meu primeiro blog e primeiro canal no YouTube que se chamava “Amigas da Moda”. Eu era fascinada. Minha amiga vinha em casa pra criarmos conteúdo e gravar vídeos e era engraçado pois meus pais e amigos ao redor achavam que era fase e mal imaginavam que chegaria no patamar que cheguei hoje aos meus 20 anos.

Fotos João Cássio


2- Quais suas maiores inspirações na moda? Quem te inspirou a seguir a carreira de modelo?


Na moda minha maior inspiração como disse é a Camila Coelho. Eu amo o estilo clássico e eu vejo isso muito nela, sei que hoje a moda está tão diversa e admiro a autenticidade da Livia Nunes trazendo esse novo olhar pra moda, mas admito que me encaixo no estilo clássico.
Já na carreira de modelo eu sempre desde nova parava nas noites de desfile da Victoria Secrets pra admirar a Alessandra Ambrósio. Seu carisma nas passarelas sempre me encantou e me inspirou.

Fotos João Cássio


3- Seus próximos passos na sua carreira? Pode contar algum plano para a Hooks?


Com exclusividade pra Hooks posso contar que um dos meus diversos planos futuros, é agora entrar no mundo de Miss fora do Brasil. Estou em fase de inscrição pro concurso de Miss Globo na Tailândia e espero representar muito bem nosso país e minhas origens.
Pretendo continuar no foco para crescer ainda mais e fazer meu nome no mundo da moda.
Em breve também como uma boa Bussiness Woman, estaria inaugurando alguns projetos também que por enquanto é segredo, me acompanhem para ficar por dentro.

4- Você já viajou para muitos países, como é para você ter essa experiência de conhecer várias culturas?


Sem dúvidas ter viajados para tantos países foi a realizando de um sonho de menina. Tantas culturas, tantas pessoas novas, tantos lugares participaram da mulher que sou hoje e estou me tornando. Em cada lugar que passo tento levar uma coisa boa e também deixar algo de bom meu.
Me trouxe tanta riqueza de aprendizado de vida estar nesses países que visitou, tanta memórias boas com amigos que fiz e posso dizer que cada lugar que passei tem espaço no meu coração.
E sei que ainda tem muito lugar para conhecer e aproveitar.

Fotos João Cássio


5- Adoramos o lançamento de hoje, pode deixar um recado inspirador para os leitores? Algum texto ou frase que te inspire.


Tem frase que tatuei aos meus 14 anos em minha cintura que diz “Viva uma vida para ser lembrada”. Eu sempre brinco e falo que isso é eu resumidamente e que engraçado eu ter notado isso tão nova. Eu sempre vivi minha vida sem me importar com opinião do próximo, ou me importar com o que estão dizendo.
A graça da vida estar em viver e não sobreviver apenas, em tudo que faço me entrego de coração e por isso as portas sempre se abrem e permanecem abertas para mim.
Sou muito grata por ter essa personalidade e por não deixar que ninguém apague esse brilho em mim.
Então o que eu quero dizer é para que vocês vivam, aproveitem e curtam muito a vida porque ela é mágica.

bottom of page