top of page

Viih Tube e Eliezer: edição celebridade do ano, saiba mais sobre o casal mais amado da internet!


créditos:

Photo: @trumpas_

Beauty: @nathaliaamorimpro

Stylist: @paty_passos

Designer: @directorhooks




Desde o anúncio do relacionamento, e a grande notícia da gravidez, o casal tem estado nos holofotes.


Para os apaixonados de plantão que amam um bom e velho romance, aqueles com gostinho de cinema, eles são o hype do momento! Trazendo consigo muito respeito e cumplicidade como casal Afinal, quem não ama acompanhar os pombinhos? Os dois iniciaram um affair em maio de 2022 e, desde então, não pararam de ser fotografados juntos, mas a "oficialização" veio mesmo em Agosto, e a decisão de tornar o namoro concreto surgiu na volta de uma viagem de Viih Tube há Maldivas.

Segundo Eliezer, sua conexão com Viih vem desde quando estava confinado dentro do BBB 22, pois a influencer sempre simpatizou com ele e fez “mutirões” para ajudar o designer a ficar dentro do reality. Ao contrário do que alguns podem pensar, os dois não estiveram na mesma edição do programa pois Viih Tube participou do BBB 21, e Eliezer ficou confinado durante cem dias no BBB 22. A relação que começou na brincadeira quando a imprensa toda divulgava que ambos eram um casal, e os dois ainda eram apenas amigos, brincadeira que se tornou realidade e já trouxe um fruto desse amor: a pequena Lua!

Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez em setembro deste ano, antes dos três meses de gestação e desde então pudemos acompanhar de pertinho a evolução e essa fase tão linda na vida dos dois! Viih e Eli estão juntos todos os dias, mas pretendem dividir o mesmo teto definitivamente assim que Lua nascer. O quarto da já está esquematizado, e parece ter saído de um conto de fadas, como se fosse um bosque encantado, com fadinhas, animaizinhos e a Lua iluminando a noite da selva.

Para o designer de 32 anos, a paternidade tem sido uma fase de autoconhecimento. E para Viih Tube a realização de um grande sonho: o de ser mãe. E ser mãe de menina! Vem conosco pois tivemos a honra e oportunidade única de entrevistar o casal e saber um pouquinho mais sobre essa fase que estão vivendo!


1-Primeiramente gostaríamos de parabenizar o casal, e dizer que é uma honra para nós da Hooks Magazine fazer parte de um momento tão especial na vida dos dois! Sabemos que a decisão de oficializar essa união aconteceu na volta de uma viagem à Paris! Como foi esse momento?



Viih Tube: Oi, é uma honra para nós também dar essa entrevista, sair na capa da revista, ainda mais nessa fase importante pra gente, também agradecemos, e eu acho que essa viagem também que foi Paris, Las Vegas, Lisboa, Fernando de Noronha, Campos do Jordão, diversos lugares, um seguido do outro, eu acho que esse contexto da viagem fez a gente se aproximar muito, se apaixonar muito também, mas a gente foi realmente oficializar quando ele me pediu em namoro na volta da minha viagem de Maldivas, eu viajei com a minha família, fiquei uns vinte dias sem ele, então a saudade apertou, nós já tínhamos uma conexão, uma sintonia, uma ótima relação onde conversávamos muito, mas ainda não era um namoro embora já não estivéssemos ficando com ninguém, assim que eu voltei a gente oficializou!


Eliezer: Então! Essa viagem acredito que foi a primeira vez que nós conversamos sobre nós dois. Pois até então a gente só estava deixando rolar, tudo de forma bem natural. Nos tornamos amigos, depois rolou um beijo aqui e ali, indo juntos ou nos encontrando em eventos. Algumas fotos nossas nesses eventos acabavam gerando muitas curtidas, comentários. Mas até então a gente não estava realmente juntos. Também tinha a parte do "hate" com pessoas falando que a gente não combinava ou não fazia muito sentido juntos. Era um começo normal. Se não fossemos pessoas públicas não existiria toda essa cobrança. O fator "fama" acaba trazendo mais pressão, só de ser vistos juntos as pessoas já afirmam que é um relacionamento. Foi aí que nós viajamos e nos demos conta realmente do que estávamos sentindo um pelo outro. E foi o momento de parar e analisar se realmente queríamos a mesma coisa e ficar junto só nós dois. Ali eu me dei conta de que estava muito apaixonado por ela e comecei a planejar um pedido de namoro, já depois dessa viagem. Só que acabamos emendando duas viagens. Foi só quando ela voltou das Maldivas que eu já estava com o pedido de namoro planejado. Eu só precisa de um momento, um espaço na agenda de trabalho dela. A gente acabou tendo dois dias juntos mas eu ainda não conseguia a oportunidade. O aniversário dela estava chegando mas eu não queria usar a data para isso. Queria fazer o pedido antes. Até que finalmente o pedido veio e a gente resolveu "oficializar" após uma conversa, quando a gente realmente percebeu que estava gostando um do outro.


2-Viih Tube, de uma futura mamãe para outra, esse momento é único na vida de uma mulher! Mas também muito transformador, e carregado de incertezas, ansiedade e até um certo medo do desconhecido e dessa nova versão de nós mesmas. Como você tem lidado com os desafios da maternidade?


Viih Tube: Acredito que os desafios comecem mesmo a partir do momento que ela nascer, por que aí sim começa a "loucura" eu e o Eli a gente tem uma sintonia muito boa, nós acreditamos que a Lua é a nossa transformação, e ela é o que tem mudado as nossas vidas, como homem, como mulher, como casal, e como família, eu sempre tive o sonho de ser Olha minha gravidez tem sido muito tranquila, acredito que por ter também muitos privilégios nela também, imagino como deva ser para várias mamães assim, que não tem a parceria do pai, ou a parceria da família! Graças a Deus eu tenho comigo muita gente há minha volta, tenho muitas coisas à meu favor! Mas eu acho que sim, toda maternidade vem com muitos desafios, vem com muitas coisas difíceis de lidar, mas por enquanto minha gravidez tem sido ótima, com zero risco graças aa Deus, e agora aquele momento de curtir ela mexendo na barriga, mas claro que os pensamentos causam sim uma ansiedade, algumas incertezas, dá medo de muita coisa, medo d e errar, sabendo que a gente vai errar, sabendo que a gente vai errar, por que toda mãe erra em algum momento, toda mãe é falha, medo de tomar decisões e não poder voltar atrás! Mas no final eu acho que a gente acaba se apegando nesse momento, eu me apego a minha filha, vontade de conhecer ela! Ela acabou de chutar inclusive gravando esse áudio, e enfim com certeza a maternidade vai trazer muitos desafios, mas por enquanto tem trazido muitas lições!

mãe e de construir minha própria família, mas não estava previsto para ser agora, mas lá pelos 23/24 anos, daqui um dias anos, mas o Eli nunca imaginou ser pai, e hoje vendo ele vivendo isso, junto comigo a maternidade comigo a gestação comigo, ele mesmo fala, como que eu não queria isso antes, ele tá sendo um companheiro incrível, ele é muito atencioso, muito paciente, ele é muito conselheiro, ele é muito amigo, e até médico as vezes ele tentou ser, de tanto que ele cuida dos meus remédios, dos meus exames, da minha saúde, ele é incrível! E realmente ele ser pai faz a gente refletir que a gente nunca sabe mesmo o dia de amanhã, a próxima etapa de nossas vidas, que a gente tem que deixar na mão de Deus, do universo, e realmente deixar as cosias acontecerem. 3-Eliezer, ser pai também é um desses momentos em que nos fazem refletir sobre todas as escolhas tomadas até o momento, como você tem lidado com essa transformação toda?


No meu caso, cada vez que eu penso nisso, Paternidade, me vem uma interrogação. Eu me pergunto o que significa ser um bom pai. Mas acho que essa resposta só virá após a Lua nascer e vivendo o dia a dia, sabe? O que eu penso agora sobre ser um bom pai é estar sempre presente, dando suporte e segurança pra Viih agora e deixar que ela saiba que pode contar comigo. Agora é pensar nos próximos 5, 10 anos. Coisa que antes eu não fazia, eu apenas vivia. Agora eu penso no futuro, nosso e da nossa filha. E também estudar e me preparar para ajudar da melhor forma, durante o parto, amamentação e tudo mais que virá no dia a dia. Com relação à educação da Lua também. Eu e a Viih temos princípios muito parecidos, e agente conversa sobre como passar esses princípios para a Lua. Vai vir de casa, do nosso exemplo, de como a gente se trata e se respeita. A paternidade me transformou em uma pessoa totalmente nova, pois antes eu vivia só para mim, sem pensar muito no amanhã. Então essa é a maior transformação, o pensar no futuro.


4-Até agora qual foi a situação mais marcante vivida pelo casal? Se pudessem escolher um momento qual seria?


Viih Tube: Eu acho que até hoje a situação o mais marcante que eu já vivi como casal foi o pedido de namoro, por que foi mágico, foi especial, eu e ele a gente gosta muito de viajar, de natureza, de se conectar com o universo. então foi um pedido em uma cabana, com tudo verde, tudo lindo, e como casal acredito que foi um dos dias mais especiais! Mas como família sem dúvidas o dia mais especial foi o da revelação da Lua. Eu sempre tive o sonho de ser mãe de uma menina. E não só isso, foi a primeira vez que que as nossas famílias se conheceram e a gente uniu uma boa parte das famílias, porque antes só minha mãe, minha tia, meu padrasto e minha madrinha conheciam o Eli e a família dele. Minha família é muito grande, muitos tios, muitos primos, então uma parte maior das duas famílias puderam se conhecer e se unir. Tudo em prol da Lua. Já tive muitas festas na minha vida mas nenhuma foi tão especial quanto essa da revelação. Talvez por acreditar muito em energia e ter escolhido essas pessoas que eu queria que estivessem lá. Pessoas que desejam bem para minha filha e que eu acredito que possuem uma energia boa, pois minha filha está na minha barriga, não é mais somente eu, então não é mais sobre fazer festas só pelo meu trabalho ou por ser um evento. Agora ela está ali comigo. Foi um dia que só chorei de felicidade, sem dúvida foi muito especial. Tanto meus pais quanto os do Eli, foi só felicidade!


Eliezer: Pra mim sem dúvida foi quando a médica confirmou que a Viih estava grávida. Foi quando a ficha caiu pra mim. E também descobrir o sexo da Lua. Fizemos o chá e foi muito especial, da maneira que a gente quis e planejou, com a nossa cara. A Viih sempre sonhou em ser mãe de menina, o que tornou tudo ainda mais incrível. 5-E os vovós? Como reagiram ao descobrir a notícia? E qual primeiro conselho que eles deram para vocês papais de primeira viagem?


Viih Tube: A minha mãe na verdade descobriu junto comigo sobre a gravidez, foi um susto e também só risada! A gente tem esse "defeito" que é rir de nervoso em todas as situações que não é para rir. Então a gente estava no ginecologista pois estava com uma cólica muito forte, muito estranha. E quando a gente fez o ultrassom a médica falou que eu poderia estar grávida. Foi quando a gente começou a rir de nervoso, nós duas, mas a minha mãe a todo momento me apoiando, falando "Filha, vai dar tudo certo! Você tem a sua família, o Eli é muito parceiro, sua condição financeira é estável, é para ser com certeza! Sua filha vai ser a melhor coisa da sua vida". A relação com a minha mãe é perfeita. Ela minha melhor amiga, minha companheira, é tudo pra mim! Então eu quero que minha filha sinta por mim o que eu sinto pela minha mãe. Já para o meu pai eu demorei um pouco mais para contar, eu estava com anemia então eu queria tratar disso antes de contar pra ele, pois ele é muito preocupado. E quando eu finalmente contei, ele só chorou, chorou muito de felicidade pois ele sempre quis ser avô. Nossa relação nem sempre foi tão boa, ele foi ausente em alguns momentos. Então a primeira coisa que ele falou é que queria ser para a Lua como avô o que ele não pôde ser para mim como pai. Um conselho que minha mãe me deu foi para ser leve, não me cobrar demais, pois assim também seria leve para a minha filha e para todos. Acho que o que o futuro reserva para nós é muito amor, coisas boas e boas energias, pois é uma princesa, uma bênção que está vindo pra gente. Um presente que vai nos unir e nos deixar muito mais fortes. Se a gente já "mimava" os nosso cachorros, imagina a Lua! Família sempre foi tudo pra mim, então agora poder construir uma está sendo mágico. Nossos planos agora são todos em razão dela. Eu ainda estou trabalhando e ele ainda mais do que eu pois muitas coisas agora eu estou negando, como viajar muito. Eu escolhi nesse momento focar as minhas energias na Lua pois minha mãe mesmo não teve essa oportunidade quando estava grávida de mim pois foi uma gravidez de risco e ainda tendo que trabalhar muito! Inclusive por isso meu nome é Vitória.


Eliezer: Eu contei pro meu pai por telefone e ele mal acreditou. Ficou gaguejando (risos) e olha que meu pai é daqueles "antigos", duro na queda! Já pra minha mãe eu contei pessoalmente. Ela chorou demais, está enchendo ela de presentes. Ela estava sempre me "cobrando" quando viria um neto, então eu disse "toma, tu vai ter um neto" (risos). Ela achou que era brincadeira, até que me viu chorando e viu que era verdade. 6-O que o futuro reserva para os futuros papais da Lua? Estão fazendo muitos planos?


Nossos planos agora são todos focados na Lua, no crescimento dela. É uma interrogação até a gente realmente viver, sentir e aprender. O que a gente faz agora é conversar bastante, estreitar nossa relação. Não ser apenas pais da Lua mas fiéis um ao outro. Já o futuro profissional, claro que os planos mudaram um pouco mas a idéia é continuar construindo em paralelo com o crescimento da Lua. Muitos planos de trabalhar juntos, por exemplo em um projeto com terapia de casais, algo cômico, leve. Planos pessoais também, algo como um programa de Culinária com entretenimento. Pensando na casa que a gente quer para criar a Lua, que tenha grama, terra. Escola, primeira viagem, enfim, tudo focado na Lua. 7-E por último mas não menos importante: se pudessem gritar algo ao mundo, o que seria?


Viih Tube: Deus foi bom demais comigo! Eu sou muito grata por tudo que ele colocou no meu caminho. Seria isso mesmo, gratidão por tudo! Obrigada pela oportunidade da entrevista e um beijo para todos que participaram e que estão lendo. Um feliz Natal e Ano Novo!

Eliezer: Eu gritaria que eu sou o homem mais feliz do mundo, e eu falo isso com lágrimas nos olhos. Felicidade que transborda!



bottom of page