Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Virgínia e Samara Pink - Capa e entrevista exclusiva para Hooks Magazine



Créditos:

Fotos: RP Estúdio @_rpestudio

Assessoria: Black Comunicação @blackcomunicacao






Não é de hoje que essas duas beldades vem se destacando na mídia! E o que as duas tem em comum? Além da beleza que arranca suspiros por onde passam, elas tem uma trajetória de muito trabalho e talento. E como diz aquele ditado: Uma empodera muitas! E de fato tenho certeza que muitas mulheres se identificam, se sentem incentivadas e também vibram com essa grande conquista dessas duas mulheres maravilhosas!



Uma breve retrospectiva de ambas para quem não as conhece:


Virginia Fonseca é de fato uma personalidade muito admirada, possui uma legião de fãs e o que muitos não sabem é que a musa é americana, sim! Nascida em Danbury, Connecticut, ela se mudou para o Brasil muito jovem, para Governador Valadares - MG, onde viveu boa parte de sua vida. Morou também em Portugal e um tempo e Londrina - PR. Desde os 17 anos no Youtube, hoje ela conta com quase 10 milhões de seguidores no seu canal e mais de 28 milhões no Instagram.


Samara Pink é fundadora e CEO da Pink Lash. Quem conhece a franquia de sucesso nem imagina quantos percalços a marca teve que enfrentar para se estabelecer como uma das maiores em extensão de cílios do país.

Samara e Thiago Stabile, seu marido e também sócio, percorreram um grande caminho para chegar até aqui.

Tudo começou quando o casal decidiu sair de casa e começar a vida a dois, enfrentando diversas dificuldades como falta de emprego e dinheiro. Desafios como mobiliar a casa e até mesmo dividir o mesmo celular para reduzir os gastos.

E hoje os dois estão à frente de todo esse império!



Uma coisa é certa: ninguém pode prever a fórmula do sucesso. Mas juntar dois talentos que se complementam, para qualquer negócio pode significar meio caminho andado. E foi exatamente isso que levou Samara e Virginia a se unirem na idealização da SK Aesthetic, clínica de estética inaugurada no dia 11 de novembro de 2021, em São Paulo.



A SK conta com um time de especialistas em diversas áreas como: medicina, dermatologia, odontologia, endocrinologia, nutrição e micro pigmentação. Trata-se de uma estrutura completa que oferece também emagrecimento saudável, lentes de contato, harmonização orofacial e estética ginecológica.


E hoje em primeira mão aqui na Hooks, vocês terão a oportunidade de conhecê-las um pouco melhor em uma entrevista exclusiva!




1- Qual é a sensação de ter conquistado todo esse império aos seus 28 anos? E se você dissesse para a Samara do passado que hoje estaria vivendo tudo isso, qual seria a reação dela?


É muito curioso pensar que o trabalho duro te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria levar! Sinto que já vivi várias vidas dentro desses 28 anos, e sou grata demais por isso. Encontrei pessoas incríveis ao longo do caminho, celebrei a beça e levei vários tombos, mas me levantei de cada um, cada vez mais forte. Se eu dissesse a Samara do passado que ela estaria vivendo tudo isso ela com certeza estaria trabalhando dobrado (risos), sempre fui muito ambiciosa em conquistar meus objetivos.

2- Virgínia o que significa a maternidade para você hoje? E como equilibra essa faceta com o mundo dos negócios?

Significa o mundo para mim, a Maria é o propósito de tudo. Se antes eu me esforçava 100% hoje passou a ser 10x mais. Entendendo tudo como oportunidade e enaltecendo o quão abençoada eu sou, sem perder nem por um minuto a consciência que estou trabalhando 10x mais para conseguir equilibrar tudo e ter ascensão. Esse é meu sonho? Então dou o melhor de mim para realiza-lo! Só preciso manter a mente em amadurecimento frequente, uma agenda bem organizada, uma equipe de confiança que segure o tranco quando necessário e Deus abençoando o caminho.


3- Samara, conta pra gente como surgiu a ideia inicial que deu origem a esse projeto incrível que é a SK Aesthetic? Conheci a Virginia através da Pink Lash, minha rede de franquias de extensão de cílios. Ela veio fazer cílios comigo e depois disso nossa amizade só fortaleceu. Depois começamos a pensar em fazer negócios juntas, pois ja tínhamos confiança uma na outra, essencial no mundo empresarial, além de nos complementarmos. A clínica em específico era uma vontade pessoal de expandir e como também sempre foi um sonho da Virgínia, tiramos do papel. 4- Virgínia, você acredita que todas essas experiências somadas a quem você é deu o match perfeito para te transformar nessa pessoa tão única e que todos amam?

Não sei se eu diria que todos me amam (risos) mas fico muito feliz em saber que milhões se identificam comigo. Meus fãs são tudo pra mim, e me sinto muito acolhida e abraçada por eles. Levei tudo que aconteceu na minha vida como experiência. Não gosto de ficar errando e repetindo caminhos errados, aprendo com eles, cresço e melhoro. É um exercício diário. A minha vivência em cada lugar que morei ou pessoa que encontrei somou para a Virgínia de hoje. Se tivesse sido diferente, não teria sido tão eu. Dou muita ênfase na verdade e honestidade, pois sem elas eu perco minha essência.

5- E por último, mas não menos importante: qual a voz de vocês? O que gostariam de gritar para o mundo? É gratificante ver o nosso trabalho tendo resultados e chegando a milhões de pessoas, com isso chega mais responsabilidade, pois são pessoas que se inspiram em nossas decisões, então tentamos ser o mais honesta possível. Beleza é confiança. E ter o privilegio de empoderar outras mulheres é algo realmente incrível. Gritaríamos: Viemos fazer historia!




E hoje é com o peito repleto de alegria que me despeço!


Bye, Bye!

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks