top of page
Open site navigation

VIRGÍNIA FONSECA É ELEITA INFLUENCIADORA BRASILEIRA DO ANO NO E! PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2022

Após um período de votação online, o público do Brasil escolheu a grande vencedora para a categoria “Influencer Brasileiro do Ano” 2022, na premiação global em que os fãs são os únicos jurados


E! Entertainment | Divulgação


O E! Entertainment anuncia o vencedor do prêmio “Influencer Brasileiro do Ano” no People’s Choice Awards 2022, premiação que celebra todas as formas de entretenimento, com os vencedores escolhidos pelos fãs. Virgínia Fonseca, uma das personalidades mais aclamadas da internet brasileira, foi a influenciadora escolhida pelo público do Brasil para representar o melhor das redes sociais.

O People’s Choice Awards 2022 é transmitido com exclusividade pelo E! Entertainment, direto do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na noite de hoje, 6 de dezembro. A premiação comemora um ano sem precedentes para a cultura pop, ao mesmo tempo em que reúne a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os vencedores, artistas e heróis que nos inspiraram ao longo do ano.

Influenciadora digital sucesso no Instagram, YouTuber e estrela do TikTok, Virginia Fonseca é uma das mais populares personalidades da internet no Brasil. Seus vlogs de lifestyle e tags de desafios lhe renderam milhões de seguidores. Hoje, graças ao seu trabalho na transmissão de mensagens de resiliência e palavras carregadas de positividade, ela ganha o título de "Influencer Brasileira do Ano".

Os indicados deste ano na categoria “Influencer Brasileiro do Ano” foram Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley. Agora, Virgínia Fonseca se junta a Manu Gavassi e Juliette Freire, vencedoras da mesma categoria em 2020 e 2021, respectivamente.

Entre os muitos indicados ao PCA 2022 estão ainda os ícones do cinema como Brad Pitt, Jennifer Lopez, Dwayne Johnson e Viola Davis, as estrelas da TV Selena Gomez, Sterling K. Brown, Ellen Pompeo e Quinta Brunson, os hitmakers Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift, BTS, Bad Bunny e Anitta e sensações de mídia social como Addison Rae e Charli D'Amelio.

Em outras categorias, os indicados incluem; podcasters, comediantes e estrelas do esporte que estiveram no centro das atenções globais, como Serena Williams, Chloe Kim e Megan Rapinoe, além de filmes de sucesso como “Elvis”, “The Batman”, “Thor: Love e Thunder”, “Top Gun: Maverick”, entre outros grandes nomes da música, televisão e cultura pop.

Para conferir a lista completa dos Vencedores do People's Choice Awards 2022, visite o site oficial Eonline

bottom of page