Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Vivara celebra 60 anos de história

Maior rede de joalheria do Brasil reforça seu pioneirismo e tradição por meio de lançamento de uma coleção especial de joias



A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, comemora seis décadas homenageando a mulher, maior fonte de inspiração da marca. Entre as novidades estão o lançamento da coleção Icona, em edição especial de aniversário, o projeto que envolve arte e cultura, intitulado Contemporâneas Vivara.


Do nascimento ao casamento, da formatura ao presente especial, Vivara eterniza os momentos mais marcantes dos brasileiros há 60 anos. Com quase 300 lojas espalhadas por todo o país, a história da marca nasceu em 1962, com a chegada do ourives David Kaufman, imigrante de origem romena, no Brasil, durante a Segunda Guerra Mundial.





No centro da cidade de São Paulo, na famosa Rua Sete de Abril, David cravava diamantes e desenvolvia peças sob medida. Clientes satisfeitos e negócios evoluindo, Nelson Kaufman, filho de David, chega ao país, em 1976, profissionalizando o ofício e implementando inovações. Nos anos seguintes, a loja da rua mudou-se para o Shopping Eldorado, trazendo o consagrado nome Vivara. De lá para cá, a marca expandiu e consolidou-se como a maior rede de joias do Brasil.



Com mais de meio século de tradição e momentos eternizados, Vivara celebra seu aniversário de 60 anos com uma coleção especial, Icona, trazendo anéis, pulseiras, brincos e colares com Tanzanita, Turmalina Verde, Turmalina Rosa e diamantes. Desde a sua origem, a coleção carrega no DNA a versatilidade em explorar composições sem limites. O shooting da coleção, dirigido por Giovanni Bianco, tem como protagonista a uber model Gisele Bündchen, que celebra 12 anos de parceria com a joalheria em 2022.



ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks