top of page

Vivara realiza segunda Semana Ouro de 2021


No mês de novembro, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, promove a sua tradicional "Semana Ouro" do semestre. Com foco no consumo consciente, a ação permite que os clientes façam uma renovação das joias por meio da troca de ouro usado.

Sempre à frente, a Vivara valoriza a economia circular durante o ano todo, mas é durante a "Semana do Ouro" que a avaliação é feita com valor especial. Durante o período, os clientes poderão levar peças antigas de ouro, de qualquer marca, para trocá-las por novos itens Vivara, podendo ser joias, relógios, acessórios e produtos Life by Vivara.


As peças passarão por análise e pesagem do mineral e valorizadas em 15% acima do valor de mercado da cotação do ouro 24K. Serão aceitas somente joias em ouro 18k ou 24k para a troca. O crédito será imediato para compra de novos produtos. A promoção, não cumulativa, acontece entre os dias 29 de outubro a 14 de novembro, apenas nas lojas físicas.

Semana Ouro Vivara

De 29/10 a 14/11

Ação válida em todas as lojas físicas da Vivara

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.

bottom of page