top of page

Vyni: o cearense que bateu Record ao ganhar seguidores após ser anunciado no BBB22 hoje para Hooks!


Foto: Trumpas @trumpas

Stylist: GS Fashion Stylist @gsfashionstylist

Edição design: Diego Carlota

@capitaoganchu


Marcus Vinicius conhecido por: Vyni, que é natural do Crato, no Ceará, formado em Direto, concurseiro, ficou ainda mais conhecido ao ingressar ao BBB22. Antes mesmo de entrar ao programa Vyni já atuava em suas redes sociais e já havia viralizado após reclamar da falta de água na região onde mora. O humorista Tirulipa compartilhou o vídeo e Vinicius alcançou 40 mil seguidores.



Ao ser anunciado como integrante do reality, Vyni bateu a marca de 2 milhões de seguidores, dois dias depois da estreia, já eram três milhões.

E atualmente conta com o número estrondoso de 4,8 M de seguidores, mostrando que seu talento é nato.




Vyni é uma daquelas pessoas que são de verdade e que amam a vida, compartilhando o lado real das coisas, suas vivências e aprendizados.


E na vida pós BBB Vyni conta que tem interesse em investir na carreira artística:

"Eu tenho muito interesse na carreira artística. Não é algo que eu desejei só porque sai do programa. Porque passei pela experiência do Big Brother. É algo que eu sempre quis mas nunca tive oportunidade financeira para correr atrás. Agora eu quero me profissionalizar. Não quero começar uma carreira artística simplesmente para dizer que comecei, para parecer que estou mais avançado que alguém, enfim".

Voa Vyni, que seus lampiõezinhos estão vibrando pelo seu sucesso! Sem mais delongas, tivemos a oportunidade de entrevistar esse jovem lindo e carismático, batalhador que conquista a todos por onde passa!


Calça: @meijorofficial


1-Participar do BBB era um sonho seu, segundo entrevistas, qual foi a sensação ao pisar na casa pela primeira vez? E qual a diferença entre assistir e estar lá?

É uma mistura de sentimentos, mas o que se sobressaiu em mim foi o sentimento de alívio, de um grande “CONSEGUI”. O processo do BBB não começa na entrada da casa. São quase sete meses de dedicação diária, cheia de expectativas, inseguranças, alegrias, frustrações. Abrir aquela porta e ver aquela casa (se bem que a gente não consegue enxergar nada por alguns segundos) e quase como uma sensação de dever cumprido, pelo menos para chegar até ali. A partir de então o desafio será outro: manter-se lá dentro.


2-O que o BBB significou na sua vida? Se pudesse voltar atrás, teria feito algo diferente?

Desde antes do programa começar ele já havia me feito crescer em um nível gigante pessoal de força e de resistência emocional. Como falei, o processo seletivo é feito pra te levar à exaustão. Superar isso já motivo para se orgulhar. No programa como um todo, incluindo agora a experiência do confinamento, tudo significou pra mim que eu posso sim realizar meus sonhos e chegar muito mais além do que poderiam imaginar. Se faria alguma coisa diferente, sim. Teria focado mais no jogo, colocando o jogo em primeiro plano, colocado a MIM MESMO em primeiro plano e só após isso, as relações.

@ternos_decinel


3-Você foi o participante que ganhou mais seguidores ao ser apresentado: dois milhões de pessoas. Dois dias depois da estreia, já eram três milhões. Como foi descobrir a fama após sua saída?


Foi estimulante saber que tanta gente acreditou e gostou de mim pelo que eu sou. Só me fez ter ainda mais vontade de retribuir todo o carinho e confiança que depositaram em mim e que não deu tempo de mostrar no programa.

4- Sua relação de orgulho com seu estado é algo muito bonito! O que representar o Ceará significou para você?

Meu Ceará também é conhecido como a “Terra da Luz”, e o símbolo da minha torcida é justamente uma lâmpada. Eu amo o lugar de onde eu vim e escolheria mil vezes nascer onde nasci. Falando do nordeste como um todo, eu sou um eterno apaixonado pela nossa cultura e vou levá-la comigo aonde eu for. O que o Ceará representa pra mim Patativa do Assaré já descreveu. Com a licença do poeta: Eu sou de uma terra que o povo padece.

Conjunto: @meijorofficial

Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla.
De riso na boca zomba no sofrer.
Não nego meu sangue, não nego meu nome.
Olho para a fome, pergunto o que há?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, Sou cabra da Peste, sou do Ceará”

5-Uma das suas primeiras conquistas pós BBB foi o fato das visitas no restaurante da sua família terem aumentado exponencialmente. O que você achou quando soube disso?


Saber logo de cara que o reflexo da minha participação tenha beneficiado diretamente a minha família foi tão gratificante, que fez tudo valer à pena. Eles são minha prioridade. É por eles que eu trabalho tanto, pra que chegue o dia em que eles possam apenas desfrutar da vida como merecem”

Conjunto:@meijorofficial

6- Quais são seus planos para o futuro? Você possui interesse em investir ainda mais em sua carreira artística? Tem algum projeto novo sobre o qual gostaria de comentar?


Eu tenho muito interesse na carreira artística. Não é algo que eu desejei só porque sai do programa. Porque passei pela experiência do Big Brother. É algo que eu sempre quis mas nunca tive oportunidade financeira para correr atrás. Agora eu quero me profissionalizar. Não quero começar uma carreira artística simplesmente para dizer que comecei, para parecer que estou mais avançado que alguém, enfim. Quero me profissionalizar antes. Na minha vida sempre foi assim, se quero alguma coisa, me dedico para fazer o melhor. Analisar tudo com muita cautela para saber onde me encaixo, saber de que forma eu quero me comunicar.

7-E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

A minha voz é a voz das pessoas que são esquecidas. Da maior parcela da população, que vem de origem humilde. Que tem que tirar leite de pedra pra pagar as contas do mês, que as vezes não dá. É dessas pessoas que são desassistidas, que sonham, que tem objetivos mas são impedidas de sonhar, de realizar seus desejos por forças maiores do que eles. Eu também fui assim. Eu vim dessa realidade. Eu vou gritar aquilo que escutei desde de que sai do Big Brother que é “ não deixe ninguém apagar seu brilho, não deixe ninguém frustrar seus sonhos. A primeira pessoa que tem que acreditar no seu sonho é você e mais ninguém.” As pessoas precisam acreditar em você mas a que mais precisa acreditar é você mesmo. Você que tem que correr atrás. Eu sei que quando a gente fala de realizações, de vencer na vida, existe o imaginário popular de que pra vencer na vida é só você se esforçar. E não é verdade. A gente sabe que tem muitas variáveis. Eu por exemplo, não tinha como correr atrás de uma carreira artística embora fosse meu sonho. Então a minha voz é gritar para essas pessoas que tem alguém aqui que está caminhando, que está percorrendo um caminho para deixar o caminho mais fácil pra elas. Eu sei que não vai ser fácil, sobretudo nunca quis nada só pra mim. Quero dividir isso com as pessoas. Eu me disponho a lutar, a correr atrás para tornar o caminho mais fácil para essas pessoas. Aos artistas que não são vistos, de todas as maneiras possíveis. Porque tudo é arte. Então essa é minha voz. Acenda sua luz pois estou aqui para você.

bottom of page