Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Xanndy: Cantor e empresário de sucesso sai em capa internacional e entrevista exclusiva!


Créditos:

Foto: Tiago Teixeira



Nascido em Santos, São Paulo, também já foi morador por um tempo do Rio de Janeiro, atualmente vivendo em Miami nos Estados Unidos, o artista esbanja estilo e gosta de cuidar da boa forma treinando diariamente.

Desde um batuque descompromissado nas areias das praias de Santos, passando por todas as casas noturnas da baixada santista, pela noite paulistana e até por um reality show musical, Xanndy conquista fãs por onde passa.


Xanndy lançou no fim de 2013, o sucesso “Muda de Vida”, que teve em menos de 3 meses mais de 1 milhão de acessos.


Após um período de lançamento do seu primeiro CD, com produção musical do Rodriguinho (Os Travessos).

Em outubro de 2015, o Cantor Xanndy foi convidado para participar do Programa “The Voice Brasil” da Rede Globo e chegou até a terceira fase do programa, o que abriu muitas portas para o artista no Brasil todo.


Além da veia artística o empresário possui um dom nato para os negócios! Abriu sua primeira empresa em 2009 e logo mudou-se para os Estados Unidos! E assim começou a empreender e cantar duas coisas destintas que deram muito certo!



Hoje possui uma rede de restaurantes: Barracuda, que está avaliado em 6 milhões de dólares, possui sua casa própria e bens que ao todo equivalem há 10 milhões de dólares, atua no ramo de importação de pedras preciosas, marketing físico e digital fora a vida fitness que faz parte de sua rotina diária compartilhando dicas em seu Instagram!

Definitivamente são muitas qualidades que o levaram ao sucesso! Vem conosco saber o segredo dessa mente milionária!





1- Você já participou do The Voice Brasil e mostrou ao Brasil seu diferencial através de uma voz única e potente. Como foi a descoberta desse talento?


Eu descobri meu talento aos seis ou sete anos de idade, no dia das mães eu fiz uma apresentação na escola e cantei a música: “tal liberdade do só pra contrariar” e foi incrível. E em seguida aos sete anos fui para o Raul Gil, e assim começou a minha carreira, ainda pequeno cantando em Minas Gerais a onde fui criado, em uma cidade bem pequena onde minha mãe me levava na igreja para cantar.


2- Qual a sensação ao gravar seu primei CD?

Foi a minha melhor experiência gravar o meu CD, produção do Rodriguinho que produziu o Thiaguinho, de os travessos, um cara muito talentoso que eu cresci vendo cantar e admiro demais, o talento do Rodrigo como cantor e compositor. Ele é minha referência, eu sempre falei isso.

Foi incrível gravar, me sinto realizado. É surreal para mim saber que minha voz foi ouvida por vários lugares no Brasil e fora dele.


3- Seu shape é admirável! Qual segredo de sua rotina para se manter sempre em forma?


O segredo para manter a boa forma “shape” é ter uma rotina de treino e manter-se focado. Você faz uma semana, repete mais uma semana e assim você fica constante, então automaticamente vem o resultado. Vai ser difícil, vai ser chato, repetitivo, mas quando você vê o resultado, então fica prazeroso.

4- Você possui uma facilidade muito grande em cativar fãs por onde passa! Como é lidar com todo esse carinho?


Eu não vejo as pessoas como fãs, eu as vejo como amigos, eu os trago para mim como amigos, porque a música não me difere de ninguém, nem de você, nem da pessoa que trabalha em obra, do cara que trabalha no escritório, ou do empresário, a música não me coloca em um patamar, eu sempre penso que humildade não é qualidade, qualidade é você ser gentil, educado, a humildade é dever, eu sempre pensei assim.


5- Além de talentoso você é um grande empresário de sucesso, e atua em Ramos diversos como sua rede de restaurantes Barracuda que está avaliada em 6 milhões de dólares! Qual sua dica para obter tanto sucesso nos negócios?


Por trás de um grande homem a sempre uma grande mulher

E minha esposa e empresária Andréa cardinalli que fundou o barracuda tem muito a ver com essa fase da minha vida !

A dica que eu dou para você ter sucesso nos negócios, no mundo do business, desde um pequeno ao grande negócio , é sempre arriscar, nunca ter medo, aliás você vai ter medo então vai com medo mesmo, faz parte e se você falhar você vai aprender com erro, aquela falha não acontecerá de novo. Vai demorar um pouco para você chegar no seu objetivo, mas você vai chegar, o que você não pode é desistir, nunca! Sempre foque no seu objetivo seguindo em frente de cabeça erguida sem pisar em ninguém sem passar por cima de ninguém, Sem passar ninguém para trás, sempre trabalhando sempre em frente, você receberá vários nãos, dirão que você não é bom pra isso, que você é louco, mas siga em frente, quando você conseguir dirão que foi fácil, mas siga sempre em frente.


6- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Se você está aqui vivendo neste mundo, passou por dois anos de pandemia e não aprendeu nada com isso você vai sofrer muito! Aprenda com o que estamos passando seja mais grato com o que você tem, seja mais fiel aos teus amigos, aplauda teu amigo, seja educado, gentil e amoroso que tudo voltará para você.




ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks