top of page

Entrevista Dua Lipa - Yves Saint Laurent Beauté lança nova campanha LIBRE

By Matheus Hooks


Mais épica do que nunca, Dua Lipa personifica a mulher libre, que tem urgência de liberdade agora

Fotos divulgação Yves Saint Laurent Beauté


A mais nova e emocionante campanha de LIBRE estrelada pela compositora e embaixadora de Yves Saint Laurent, Dua Lipa, é dirigida pela primeira vez por uma mulher, a renomada diretora nigeriana-britânica, Jenn Nkiru. Para ela, LIBRE não é apenas uma fragrância, é um sentimento, um convite para ser ousado, desafiar a norma e viver livremente. De acordo com Jenn, “Eu me conectei com a nova campanha -- uma celebração da liberdade e da feminilidade. A vida e a existência são sobre a busca da LIBERDADE, sobre viver ao máximo. Queria engarrafar toda essa energia da fragrância e despejá-la no filme.”.



Como está sendo a experiência de representar a LIBRE de YSL?

“É uma experiência incrível representar uma fragrância como LIBRE. Eu me sinto tão conectada com ela por ser destemida e representar valores positivos que realmente ressoam em todas mulheres ao redor do mundo. Isso realmente me inspira a ampliar essa ideia de liberdade ardente e eu adoraria que cada uma das mulheres a incorporasse todos os dias verdadeiramente.”, afirma Dua Lipa.  

Para Yves Saint Laurent Beauté, Jenn Nkiru e Dua Lipa entregaram a campanha mais épica de todos os tempos para LIBRE, com a Dua Lipa cantando um cover da icônica música “Freedom!” de George Michael, transformando-a em um hino de liberdade para as mulheres LIBRE ao redor do mundo. A mulher LIBRE, interpretada por Dua Lipa, é uma mulher que dança ao seu próprio ritmo e vive cada momento ao máximo.


O que é ser LIBRE para você?

“Caminhamos pela nossa liberdade; lutamos pela nossa liberdade. Sentimos a necessidade de viver, da forma mais autêntica e verdadeira possível. Vivo minha liberdade sendo eu mesma, sendo fiel a quem sou, como pessoa e como artista”, diz Dua. 

No novo filme, Dua Lipa é filmada entre paisagens naturais e urbanas, em uma série de imagens deslumbrantes que combinam a liberdade com o poder dos elementos naturais: sol, céu, areia e água. O filme da campanha começa no topo de um farol, iluminado pela luz dourada da manhã, enquanto uma águia pousa perfeitamente no braço de Dua Lipa. Na sequência, a protagonista da peça publicitária, aparece dançando no meio da cidade, sob a chuva tropical como se ninguém estivesse olhando, e, então, caminhando completamente sozinha e livre pela praia, com os pés entre as ondas do oceano, entregando-se aos elementos naturais da terra.  

Dessa vez com os cabelos castanhos, parada em frente as letras gigantes da palavra L-I-B-R-E em chamas contra o céu noturno e no auge de sua liberdade, Dua fica imóvel diante das chamas e solta um grito poderoso e feroz, um rugido de liberdade quebrando qualquer último pedaço de restrição. Expressando o desejo de viver LIBRE agora porque a liberdade não espera. 

Abraçando o novo lema de LIBRE, “A liberdade não espera”, Dua Lipa explica:


“O conceito realmente representa o fogo interior da mulher LIBRE, sua sede insaciável pela liberdade e sua alma incandescente. A verdade é que não há uma única maneira de ser livre, mas cada um de nós pode e deve encontrar o próprio caminho sem compromisso ou medo. Sempre sem remorsos de sermos nós mesmos.”

A linha LIBRE conta com a versão Eau de Parfum lançada em 2020 representando o desejo por liberdade, o Eau de Parfum Intense lançado em 2021 que expressa o grito de liberdade, e o mais recente lançamento Eau de Toilette que convida a viver uma liberdade sem filtros. 


A LIBERDADE NÃO ESPERA. VOCÊ TAMBÉM NÃO DEVERIA.

 

Onde encontrar:SAC: 0800 727 5626Instagram: @yslbeauty



Todas as falas da artista Dua Lipa são oficiais, não modificadas, somente alteradas do idioma original para atender aos leitores da revista.

 

bottom of page