top of page
  • Foto do escritorBM

Alice - O Musical: Duda Bueno participará da nova produção do Estúdio Broadway estreia neste sábado

As aventuras do mundo encantado de Alice no País das Maravilhas serão estreladas por jovens talentos mirins no palco do Teatro Cassiano Gabus Mendes neste fim de semana.

Neste fim de semana, o mundo encantado de Alice no País das Maravilhas chega ao Teatro Cassiano Gabus Mendes, no Estádio do Morumbi. A estreia do espetáculo ‘Alice, o musical’ está marcada para este sábado (25) com duas sessões confirmadas: às 16h e às 19h. No domingo (26), o público também pode conferir as aventuras dos icônicos personagens: Gato que Ri, Coelho, Rainha de Copas, Lebre de Março, Chapeleiro Maluco, às 15h e às 18h.

Baseado na obra de Lewis Carroll com adaptação de Marília Toledo e músicas originais de Vinícius Loyola, a peça que leva momentos mirabolantes de diversão para toda a família conta com direção geral de Fernanda Chamma e dois elencos de jovens atores que se intercalam a cada apresentação com direção de Daniela Stirbulov e coreografias de Thiago Garça.

O espetáculo que conta a história no País das Maravilhas vista por um ângulo musical casa com o objetivo do Estúdio Broadway de produzir clássicos da fantasia junto a formação e intercâmbio de estudo de jovens talentos do gênero teatro musical. Entre esses talentos, o público vai poder conferir de perto a atuação de Maria Eduarda Bueno.

Quem é a jovem atriz Maria Eduarda Bueno?

Com apenas 9 anos, a atriz mirim já subiu e encantou vários palcos pelo Brasil. No Teatro Cassiano Gabis Mendes, estrelou a peça ‘Annie Jr’. Com o musical ‘Annie in concert’, passou pelo Estúdio Broadway Morumbi. ‘School of Rock’ e ‘Christmas Show’ também foram algumas das produções que contaram com o talento de Maria Eduarda no elenco.
Por trás dos palcos teatrais, Bueno se dedica desde muito nova à profissão, passando por aulas de interpretação, no Estúdio Broadway Morumbi, com Arthur Berges, aulas de canto com Catarina Marcato e canto coral, no Conservatório Beethoven, com Andréia Vitfer e Rodrigo Hyppolito.

Abaixo, confira todas as informações do espetáculo para não perder o mundo encantado de Alice estrelado por Maria Eduarda e todo o jovem elenco, neste sábado (25) e domingo (26). Serviço Teatro Cassiano Gabus Mendes
Avenida Jules Rimet, 526
ESTÁDIO DO MORUMBI - PORTÃO 7
Estreia 25/06
Sábados 16h e 19h
Domingos 15h e 18h
Censura: Livre
Duração: 70 minutos

bottom of page