top of page

Anacapri celebra Dia das Mães com Pathy Dejesus

Mãe e Muito Mais é o tema da campanha de Anacapri, que celebra força, leveza, amor e empoderamento materno e feminino


Que mãe não é tudo igual, a gente já sabe - afinal, cada uma tem seu jeito especial de cuidar, amar e fazer a vida acontecer. Mas tem uma coisa que todas elas têm em comum: todas são mães e muito mais. Com esse mote, a Anacapri, marca do grupo Arezzo&cO, lançou a campanha de Dia das Mães estrelada pela atriz Pathy Dejesus, mãe de Rakim, de 2 anos.


A ideia da marca é que os aprendizados no dia a dia como mãe solo, a maternidade com mais de 40 anos e as principais lições vividas por Pathy DeJesus inspirem outras mulheres. A campanha Mãe e Muito Mais busca representar mulheres reais, em construção, aprendizado e que não tem compromisso com a perfeição, apenas com o amor.


“Eu acho que a parte mais difícil da maternidade, fora criar um outro ser humano, é conseguir separar o que é ser mãe do que é ser mulher. Com a maternidade ainda nasce uma outra mulher. Se deixar, a gente se doa por inteiro, 24 horas, porque acho que é muito importante a gente cuidar das nossas individualidades, até para poder passar o que a gente tem de melhor para os nossos filhos”, conta Pathy Dejesus.
Para celebrar a data, Pathy Dejesus e Rakin mostram produtos especiais da marca, que podem presentear todas as mães.


A campanha Mãe e Muito Mais tem styling de Gio Grassi, fotografia de Jorge Ewald e beleza assinada por Alê de Souza.

bottom of page