top of page

Anacapri lança coleção de Inverno 22 batizada de “Joyful”

A nova coleção aposta em um sentimento otimista e reinvenção para o momento atual


São Paulo, 09 de março de 2022 - A Anacapri lança sua coleção de Inverno 2022, “Joyful”, dando continuidade à seu Pre Fall, reafirmando o sentimento otimista, esperançoso e de liberdade que a volta às atividades presenciais proporcionam. A empolgação do momento atual se reflete na luminosidade para um inverno colorido vindo da cartela de cores vivas, entre elas, pink, azul, lilás, amarelo e marrom. Delas, ganham vida as peças com o DNA da Anacapri ao serem descomplicadas e confortáveis mantendo o ar jovial e divertido.

As principais apostas da coleção de Inverno 22 são o tênis Ayla, inspirado no ar nostálgico dos famosos modelos dos anos 90, além das sports sandals que, quando combinadas com as bolsas baguette multifuncionais, compõem um look repleto de estilo e utilidade por trazerem consigo a tendência de serem feitas em material de Nylon matelassado. Para compor o look urbano e prático, a Anacapri lança carteiras, necessaires e chaveiros.

A coleção de Pre Fall 2022 está disponível em todas as lojas físicas Anacapri espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce da marca a partir do dia 09 de março de 2022. Sobre Anacapri

Desde 2008, a Anacapri procura descomplicar a vida das mulheres brasileiras. Conhecida pelas consumidoras por realizar parcerias com grandes nomes da moda, música, artes, música e gastronomia, como Isabella Capeto, Dudu Bertholini, Calu Fontes, Karen Hofstetter, Marcelo Ment, Paçoca Amor, Manu Gavassi e Leite Moça, para Anacapri qualidade, preço, personalidade e, principalmente, conforto são itens indispensáveis em cada coleção da marca.

bottom of page