top of page

Animale inova em lançamento jeans para sua coleção de Inverno ‘23

Coleção Technicolor traz desde peças tecnológicas com aspecto holográfico e QR code até cortes que remetem aos anos 70



Photos divulgação Index Assessoria de Comunicação


São Paulo, março de 2023 - Technicolor é o nome da coleção que traz em sua essência o tecnológico. As peças combinam cores que evidenciam tanto a fluidez entre forças da natureza, quanto da tecnologia. Na cartela de cores, os tons invernais terrosos chamam atenção: o vermelho e o marrom, aliados ao bronze, são a base da coleção. O verde traz uma qualidade mais digital e como um jogo de descoberta, fios metálicos trazem pontos de luz para aviamentos, assim como detalhes em materiais surpreendentes, como o tecido reflexivo e o Nylon.

Com as misturas como protagonistas da coleção, chega também a fusão das tramas, dando um aspecto tridimensional às peças. As fibras surgem mescladas, tanto em cor quanto em material.


A segunda pele vem forte e irreverente com efeito marmorizado que se infiltra entre o corpo e a roupa, assim como o neon, que traz pontos de luz. O animal print aparece em macacões, vestidos, shorts e tops.


A alfaiataria aparece como carro-chefe, com calças índigo em corte reto, com pouca ou nenhuma lavagem, que remetem aos anos 1970. A jaqueta blue black é estruturada, raw, quase um blazer, recortado e acinturado. Uma das peças-chave da coleção é a capa de chuva com aspecto holográfico, furta-cor e manchada, que pode ser combinada tanto em uma produção sporty quanto para a noite, criando efeitos variados e versáteis.

Trazendo elementos inovadores, tecnológicos e divertidos. como surpresa, a coleção traz uma T-shirt com um QR code estampado, que leva para o Instagram da marca, selando a aliança tecnológica


A coleção Technicolor está disponível em lojas selecionadas, multimarcas e e-commerce da marca.

bottom of page