top of page

ANOTHER PLACE APRESENTA COLEÇÃO SOBRE FASES DO AMOR NA SPFW N54

O desfile contou com Letticia Muniz, João Guilherme, Tainá Muller, Jhona Burjack e Ellen Milgrau na passarela

Crédito: Carol Brandão

A marca pernambucana Another Place marcou presença em mais uma edição da São Paulo Fashion Week. Durante a noite de 17 de novembro a coleção “Love Hurts” foi apresentada nas passarelas do evento trazendo a reflexão sobre as fases do amor.

Com a participação de Letticia Muniz, João Guilherme, Tainá Muller, Jhona Burjack e Ellen Milgrau no casting, grandes personalidades do mundo da música e da moda compareceram ao Komplexo Tempo, no Parque da Mooca, para prestigiar a marca. Nomes como Pedro Sampaio, Vitão, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Matheus Carrillo, entre outros, compuseram a primeira fila da plateia.

Crédito foto @agfotosite

Crédito foto @agfotosite


Sobre a coleção

Para a edição 54 da SPFW, a Another Place decidiu olhar para o amor em seu sentido mais amplo. Rafael Nascimento, diretor criativo da marca, buscou formas de não se limitar ao amor propriamente romântico, para isso, criou uma narrativa que revela as diferentes fases de um mesmo sentimento.

A começar pela conquista, pelo flerte, pelo despertar dessa sensação que irá resultar na paixão; essa segunda etapa é vibrante, hedonista, intensa, onde euforia e prazer andam de mãos dadas. Para encerrar, literalmente, vem o final desse ciclo, o término tomado pela ausência, solidão e introspecção.

Tudo isso foi materializado em um conteúdo audiovisual estrelado por Tainá Muller e Jhona Burjack, que foi revelado paralelamente durante a apresentação. E, assim como no filme e roteiro, o desfile também foi dividido em três atos distintos. O fio condutor é iniciado por uma série notívaga e repleta de brilhos, seguida por um bloco sexy, com as fendas e recortes já característicos da marca.

Por fim, as peças com acabamento propositalmente destroyed, que simbolizam a passagem do tempo sobre as roupas e, claro, sobre os sentimentos. Destaque para o jeanswear, que ganhou ainda mais espaço e diferentes versões. Já o couro e o jacquard, inéditos até então no vocabulário da ANP, aparecem em algumas das principais peças-chave. Também será revelada a nova bolsa da marca, que estará disponível em preto, couro envelhecido, uísque e, ainda, com textura holográfica.

Ficha técnica - audiovisual

Atores: Tainá Muller e Jhona Burjack;

Direção criativa - Rafael Nascimento

Styling - Thiago Ferraz

Beleza - Branca Moura

Casting e Produção - Per Ardua Produtora

Trilha Original - Zebu

ANP Team - Caio Fortes, Filipe Matheus, Guilhermo Lima, Quézia Crecco, Kauê Baldessini, Daniela Ferreira, Carol Vaisman, Amandha Viana, Vinicius Alencar

Assessoria - Index Conectada

Ilustração - Rachel Denti

Estampas - Gabriel Azevedo

Filme Direção - Henrique Sauer

Fotografia - Érico Toscano

Direção de Arte - Poliana Feulo

Still - Gabriel Marques

Edição - Gabriel Rolim

Produção - Bianca Ferraresi

Patrocínio - Samsung

Apoio - Canatiba Têxtil, Lulitex

Agradecimentos - Thiago Pantaleão, Bigbox Estúdios, Ônix Metais.

Sobre Another Place

A Another Place nasceu em 2015 até então fruto de uma utopia: no gender, digital e acessível. Por trás desse desejo de mudança, que a cada lançamento se torna mais palpável, está a dupla pernambucana Rafael Nascimento e Caio Fortes, que desarmaram os padrões da indústria, não só por meio de modelagens, que vestem todos os gêneros, mas por sempre buscarem novas propostas e pensamentos mais livres com projetos inovadores em formato audiovisual, misturando moda, conteúdo e entretenimento. Com 12 coleções lançadas, a marca é um dos nomes de maior destaque da nova geração da moda nacional, com apresentações feitas na New York Fashion Week, Milan Fashion Week, SPFW e Casa de Criadores, onde estrearam.

bottom of page