top of page
  • Foto do escritorBM

Aretuza, Letticia Munniz, Camila Rocha e Carol Novaes são os novos rostos da NEU Jewels

Marca é a primeira a unir traços e personalidades tão diversos em uma campanha

Carol Novaes, Camilla Rocha, Letticia Munniz e Aretuza em campanha da NEU Jewels (Crédito: Divulgação)


A NEU Jewels, marca da jovem artista e designer Lela Neuenschwander, traz como estrelas da sua nova campanha as influenciadoras Aretuza, Letticia Munniz, Camilla Rocha e Carol Novaes. As peças possuem uma pegada minimalista e moderna, com design exclusivo e diferenciado, e foram desenvolvidas para inspirar e elevar a autoestima de quem não abre mão da sofisticação.
A escolha das criadoras de conteúdo, que fazem parte do casting da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, evidencia a autenticidade da NEU Jewels, que coloca em foco a beleza de cada uma, combinando design com atitude. Fátima Pissarra, CEO da Mynd, destaca que a marca é a primeira a unir em uma campanha rostos e personalidades tão diversos. “A NEU traz a unicidade da mulher brasileira através de suas joias. Ao se aliar à Aretuza, Letticia, Camilla e Carol, a marca está evidenciando sua capacidade de vestir qualquer pessoa, independente da ocasião e de suas particularidades”, conta.
A NEU Jewels foi criada em 2014 pela paulistana Lela, que é publicitária e designer de joias. A marca nasceu com o objetivo de valorizar todas as mulheres ao olhar para o mercado de joias com delicadeza e simplicidade, mostrando que os acessórios podem ser usados em qualquer ocasião, pelos mais diversos tipos de públicos. “As joias transcendem o tempo. Elas sublinham a beleza das pessoas e contam suas histórias, atravessando gerações”, revela Lela.
Sobre a NEU Jewels:
Poucas coisas retêm tanta história quanto as joias que passam por nossa vida. Mais do que manifestar um estilo, toda joia é, em si, um pacto com o futuro. É beleza que resiste ao tempo. Peça lapidada para eternizar um momento. Para a designer Lela Neuenschwander, criadora da NEU, essa é a inspiração que virou paixão e que está presente em cada joia que ela desenha para sua marca.
Lela desenha cada coleção numa constante convivência de referências culturais com suas experiências pessoais. Em comum, todas as coleções revelam a vontade de levar concretude e longevidade, valorizando sempre as formas simples, delicadas e minimalistas, quase como num exercício de busca pela essência de cada peça.
O resultado é um portfólio atemporal, diverso e rico em novos clássicos – ou, em outras palavras: peças que equilibram cores, técnicas e novidades com a ideia de “pra sempre” que a gente tanto busca em tudo o que amamos.
Fundada em 2014, a NEU não nasceu para acompanhar o presente. As tendências. O momento. A NEU nasceu pra permanecer. Para transitar entre os tempos, para carregar lembranças, para contar história, ser memória. Infinito!
bottom of page