Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Arezzo lança campanha de inverno 22 com time de diferentes perfis de modelos ao som de David Bowie

A coleção de Inverno 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca




Em 2022, a Arezzo completa 50 anos de história, participando da vida das mulheres em diversas gerações e nas ocasiões mais especiais de suas vidas. Para o Inverno 2022, a marca propõe um olhar sobre o passado, mas uma análise do futuro, do que vem pela frente. Intitulado #AREZZONEXT, o mood do inverno retrata os diversos estilos da mulher Arezzo ao longo de sua trajetória e reflete uma perspectiva para seus próximos anos. Cada uma ao seu modo, na passarela da sua própria vida, respeitando seu passado e traçando seu futuro.


What´s next?

Essa é a mensagem principal da campanha de Inverno 2022, com lançamento no dia 10 de março.


As supermodelos Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros, Alessandra Berriel e Lais Oliveira se reúnem em fotos e vídeos eletrizantes, embalados pelo som da icônica música do cantor britânico David Bowie “Let’s Dance”. Um convite ao olhar para a atemporalidade e beleza dos ícones e a capacidade de atravessar gerações. Além do squad de modelos, um time de peso foi reunido, sob a direção criativa de Giovanni Bianco.


As imagens da campanha, feitas em estúdio, mostram o squad em alusão às campanhas icônicas de moda, em um jogo de imagens com fortes referências do final dos anos 90 e anos 2000. A coleção de Inverno 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca. Destaque para o retorno das plataformas e do look monocromático, que vem tomando conta das passarelas ao redor do mundo.



Ficha técnica - Campanha Coleção Inverno 2022

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Diretor de Fotografia: Fernando Young

Fotografa: Gui Paganini

Styling: Renata Correa

Beauty: Silvio Giorgio

Produção Executiva: Clara Cotta

AREZZO Site

@arezzo


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks