top of page

As principais tendências em sapatos para o verão com a Amie Shoes!






Primeiramente vamos falar sobre as queridinhas do momento que são as plataformas, elas surgem em diversas cores, estilos e formatos, e falando nisso você sabia que existe uma certa "relação" entre a altura do salto e a economia? Mas e o que o salto alto tem a ver com a economia?

Mais do que você imagina!


Existe uma teoria no mundo da moda que quando existe uma crise econômica, maior a tendência do salto alto ficar alguns centímetros maiores. Isso foi comprovado por uma pesquisa realizada pela empresa de tecnologia norte-americana americana IBM.

O estudo apresenta que, o salto alto é usado para ostentar uma certa "fantasia ou fuga" da atual realidade. Ele também acrescenta que ter sapatos extravagantes traz a sensação de leveza e por isso são capazes de levar aos céus.


Independente dessa "relação" um tanto quanto esquisita (risos), não podemos deixar de admitir que não tem jeito! As plataformas conquistaram mesmo o coração da estação e vem com muita força nos próximos meses! Além disso a dopamine dressing continua com força total, o que trás ainda mais cores e vida para os caçados! Podemos observar penas,







pedrarias, glitter, e o holográfico





também vem com força e na pegada Mermaid aesthetic, que é pauta para outra matéria, mas resumindo trata-se do estilo "sereia" que fora apresentada em diversas passarelas nas semanas de moda.


Também tivemos o retorno do Tamanco, um clássico dos anos 2000, as Papetes que também estão vindo com muita força, muitas amarrações, Mocassim, Se você procura um sapato confortável e prático, o Mocassim é a escolha certa. Cada dia mais ele é visto nos looks de street style, desde seu modelo tradicional até o tratorado. Combina perfeitamente com looks mais básicos ou elegantes, transitando entre os estilos. A dica é apostar nos modelos coloridos para a próxima estação.





E também os saltos geométricos que viraram febre! Um modelo de salto para você ficar de olho: flare conhecido também como taça. Para quem gosta de apostar em sapatos com estilo e diferentes esse é a melhor opção. Scarpin e sandálias, são algumas opções com o salto. Aposte!


Todos esses modelos você encontra aqui na Amie Shoes




Amie é uma marca própria de sapatos localizada na cidade de Brusque-SC que já tem seu espaço há 6 anos!


Do amor por sapatos e da vontade louca de estar sempre algo nasce a AMIE. De irmãs-amigas, para amigas-irmãs!


instagram: @amieshoes

Site: https://www.amieshoes.com.br/

bottom of page