top of page

Authentic Beauty Concept anuncia seus ABC Lovers e Peggy Gou como parceira criativa global

A marca vegana de hair care apresenta a DJ sul-coreana e um time de 10 influenciadores brasileiros que integram o seu novo squad nacional.



Photos: MktMix Assessoria de Comunicação

A Authentic Beauty Concept acredita que a beleza autêntica é mais do que 'beleza' e começa no momento em que você decide ser você mesmo. Uma visão que se alinha perfeitamente com os valores e crenças de Peggy Gou e dos ABC Lovers, um time diverso de influenciadores escolhido a dedo para representar a marca no Brasil.

Nascida em Seul, Peggy estudou na London College of Fashion antes de se mudar para Berlim para seguir seu sonho de se tornar a mais jovem e primeira artista coreana a tocar na lendária boate Berghain. Quando começamos a conversar e apresentamos Authentic Beauty Concept a ela, nossos valores em comum de mindfulness e sustentabilidade ficaram imediatamente aparentes.“Sinto que compartilhamos o mesmo lema – autêntico, sustentável e gosto do fato de todos os ingredientes serem veganos e naturais.”, pontua a artista. Suas parcerias criativas anteriores incluem uma marca balinesa de streetwear biodegradável e a criação de móveis com armazenamento de discos embutidos feitos de plástico reciclado, resgatado dos oceanos; perfeitamente alinhado com nossa própria missão de reduzir o uso de plásticos. “A beleza autêntica começa com a aceitação e o conhecimento de si mesmo...” conta a sul-coreana radicada na Alemanha, “basicamente, não há certo ou errado desde que você se sinta confortável com isso e desde que ame isso”. Tendo isso em mente selecionamos um grupo de influenciadores que como a DJ, são genuínos e criativos em sua área de atuação. Os 10 escolhidos para integrar essa equipe de influencers são: Bruno Gomes (@brunogomesph), Bela Vegana (@bela.vegana), Carol Ansaldi (@cansaldi), Daphne(@imdphc), Evelin Bombonatto (@evebombonatto), Karen Chlosser (@nutricionistakaren), Kaiqui Andrade (@hidrataquepassa), Mariana Marcato (@marimarcato), Rafaella Maia (@rafaellamaiaoficial) e Taily Andrade (@tailyandrade). Há muito por vir dos ABC Lovers e de Peggy Gou este ano. Nossa parceria criativa com a trendsetter, começou em dezembro do ano passado com uma sessão de fotos colaborativa na cidade em que escolheu para morar, Berlim. Juntamente com nosso Advocate Criativo Global, Hester Wernert-Rijn, da Holanda, e o Advocate Said Rubaii, da Alemanha. A visão criativa de Peggy ganhou vida em quatro diferentes temas de estilo de vida pessoais da DJ – TRANQUILIDADE, CLAREZA, EQUILÍBRIO e COMUNIDADE – pela fotógrafa Felicity Ingram, com uma extensa equipe criativa, incluindo o diretor de fotografia Hugo Carlier e o diretor Felix Aaron. Juntamente com a sul-coreana, criamos imagens e vídeos lindamente inspiradores para compartilhar técnicas de estilo, know-how de produtos e muito do mundo de Peggy com nosso #authenticbeautymovement. JUNTE-SE AO #AUTHENTICBEAUTYMOVEMENT


bottom of page