top of page

Baile da Vogue 2023 vive o “Sonho de uma Noite de Verão”

O evento de Carnaval mais fashionista do ano acontece no dia 10 de fevereiro, no Copacabana Palace (RJ)


São Paulo, Fevereiro de 2023 - A 18° edição do Baile da Vogue acontece no dia 10 de fevereiro com o tema “Sonho de uma Noite de Verão”. A celebração, que pelo 3º ano consecutivo ocupa o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), será uma jornada lúdica e onírica dividida em cinco atos.



O conceito da cenografia é assinado por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e traz diferentes traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes que poderão ser vistos em cada um dos cinco ambientes da festa.



“A moda tem o poder de transformar momentos e dar ânimo para as pessoas. O que buscamos nessa edição é traduzir o otimismo brasileiro em um passeio imersivo e impressionante para que todos que visitarem o baile saiam de lá com essa sensação de dopamina que o Verão Carioca proporciona”, comenta Wado Gonçalves, diretor criativo do Baile.



Apresentado por Jonathan Azevedo e Mônica Martelli, o baile terá shows do DJ Pedro Sampaio, do cantor Silva e da bateria da Grande Rio, além de uma atração que ainda é surpresa e promete animar a noite.



Patrocinado por Beefeater, Lindt, Stella Artois, Tônica Antárctica, Chandon, 3 Corações, Jean Paul Gaultier, Eudora, Amend, Mastercard, Havaianas, Bulova, Instagram, C6, Azul, Banco Master, Calzedonia, iPlace, Refit, Intimissimi, O.P.I., Phytoervas, Veste, Desinchá, Volvo, Disney e 99, o evento terá 1.600 convidados que irão desfrutar do sonho que valoriza o universo da moda e do Carnaval.


Nesta terça-feira, dia 7, a Vogue liberou o filtro oficial do Baile, no Instagram. Já no dia do evento, a entrada do Baile será transmitida ao vivo a partir das 21h30min, no site e Instagram da Vogue, com apresentação de Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme.


A agência responsável pela festa é a BFerraz.

bottom of page