Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

  • BM

Benjamin Cano faz balanço da primeira temporada de Bonjour Bonjour

Apresentador francês comemora sucesso de programa em seu canal do YouTube

Benjamin Cano é só sorrisos quando fala de seu reality show, o “Bonjour Bonjour”, que terá sua primeira temporada finalizada no canal do francês no YouTube em julho. A atração, que começou sob o título de “Crônicas Cariocas”. A mudança veio a partir do bordão usado pelo apresentador em suas redes sociais e ao iniciar cada episódio.

“Quis mostrar um pouco do meu lifestyle, até por um pedido do meu público, que queria acompanhar mais do meu dia a dia. Além disso, a RiOException idealizou a criação, propondo expor um Rio de Janeiro que muitos não conhecem”, conta.

Atualmente, está no ar um especial sobre a cidade de Búzios, na Região dos Lagos, e Cano já adianta novidades para os próximos meses:

Teremos um especial em Paraty, além de episódios gravados no Rio. Em julho, começa a segunda temporada, em um ritmo diferente. Serão dois episódios por mês, em vez de quatro, e todos mostrarão a noite carioca, além de lugares secretos na cidade. Estou muito empolgado e logo começo as gravações”.

Dentre as participações em “Bonjour Bonjour”, Narcisa Tamborindeguy deu as caras no episódio feito no Copacabana Palace. Esse, inclusive, é o favorito de Benjamin.

Não foi algo planejado e a Narcisa apareceu de repente, em uma grata surpresa. Foi bem divertido! A cada programa sinto um progresso na qualidade de gravação e edição, e esse combo me agrada imensamente”.

O segredo para dar conta do trabalho e conciliar com a vida familiar, é o planejamento.

Para mim, o sucesso é o planejamento. Acordo e durmo bem cedo todos os dias, todas as minhas publicações em redes sociais já estão programadas até junho, exceto os stories, assim como todo o processo de gravação e edição do programa, que está adiantado. Tendo essa organização, consigo aproveitar bastante o dia a dia com meu marido e filhos. Não gosto de perder um minuto sequer em absolutamente nada”, confessa.


Refletindo sobre os avanços do reality, Cano crê que foi uma virada de chave em sua vida, especialmente por estar mais próximo de seu público e mais ativo nas redes sociais.

É uma grande novidade. Tive de aprender muitas coisas, desde produção, locação a edição. Faço de tudo. É uma experiência riquíssima e não pretendo parar. Sou grato, pois estou atingindo meus sonhos e metas. Tenho bastante foco, sei exatamente onde quero ir e sou bastante exigente comigo. 2022 será o meu ano!”, comemora.
Créditos: Tiago Fleury

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks