top of page

BIORÉ APRESENTA NOVO GEL DE LIMPEZA FACIAL PARA UMA LIMPEZA EXTRA SUAVE E REVIGORANTE PELA MANHÃ


Morning Gelée promete eliminar as impurezas e o excesso de oleosidade da pele acumuladas durante à noite.

Ao acordar de manhã, você gosta de pequenos rituais que podem ajudar a aumentar o seu ânimo e dar um boost de energia e bem-estar para começar bem o dia? Além disso, você também busca uma limpeza delicada e mais natural para iniciar seu ritual de skincare?


Pensando nisso, Bioré, a marca número 1 no Japão em Limpeza Facial, acaba de lançar no Brasil o Bioré Morning Gelée, um gel aquoso leve que proporciona uma limpeza extra suave e natural. Tem uma deliciosa fragrância aqua floral com óleo essencial revigorante e refrescante de limão italiano, perfeito para a manhã.


Bioré Morning Gelée possui uma textura aquosa e fluida, que limpa a pele naturalmente, sem a necessidade de esfregar ou fazer espuma, conferindo um toque delicado à pele e permitindo um enxágue rápido O novo gel de limpeza absorve suavemente o excesso de oleosidade, secretado durante a noite, e remove todas as sujeiras e impurezas. Contém cápsulas com ingredientes hidratantes que são deixadas na superfície da pele após o enxágue,deixando a pele mais macia. Além disso, Bioré Morning Gelée não contém sulfatos e é testado alergicamente.

Bioré Morning

Gelée vem em uma embalagem compacta, prática e elegante, e tem uma ótima relação custo-benefício, rendendo até 50 aplicações por frasco.

O ritual de beleza matinal com o Bioré Morning Gelée deve ser feitocom o rosto úmido, aplicando o produto na mão e massageando-o delicadamente no rosto. Após o enxágue com água, deixa a pele completamente limpa, promovendo uma sensação leve e revigorante para começar bem o dia.

Bioré Morning Gelée está disponível inicialmente em 500 lojas físicas e e-commerce da rede Raia Drogasil e depois também nos e-commerces da Epoca Cosmeticos e Beleza na Web, com preço sugerido de R$ 115,99.

A lista completa para saber onde encontrar este lançamento e os outros produtos da marca está disponível no site: http://www.biorebrasil.com.br.

SOBRE A BIORÉ

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em Limpeza Facial, Demaquilantes, e Protetores Solares no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em mais de 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há de mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e descomplicado. Bioré entrega sua promessa de “a alegria de uma pele natural” ao mesmo tempo que oferece benefícios tangíveis como pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores.


SAC Bioré: 011 3371 9918 | e-mail: sac@tbpcosmeticos.com.br


bottom of page