top of page
  • Foto do escritorMatheus Hooks - Fashion Director

BOEMIA URBANA: UM DESFILE AUTORAL QUE CELEBRA A MULHER MODERNA


FOTOS DIVULGAÇÃO Michael Kors Collection


Michael Kors Collection apresentou sua nova coleção outono/inverno 2023 em um desfile deslumbrante com um tema inspirado pela boemia urbana. Celebrando as mulheres influenciadoras que deixaram uma marca no designer, o desfile aconteceu em Nova York, no icônico bairro de West Village, em 15 de fevereiro.


Com a paleta de cores que variava entre tons de grafite, carvão, chocolate e castanha, o desfile misturou glamour e boemia com proporções únicas. Casacos longos e capas dramáticas foram combinados com vestidos justos, saias e shorts, criando um estilo único. O designer usou barras, fendas e malhas finas para enquadrar o corpo e cintos na cintura para mudar o olhar. Macacões elegantes e glamorosos criaram um novo tipo de noite.

O evento contou com uma orquestra ao vivo que acompanhou faixas gravadas de clássicos como “Somebody to Love” de Jefferson Airplane e “Go Your Own Way” de Fleetwood Mac, criando uma trilha sonora multidimensional com modelos de destaque como Vittoria Ceretti, Irina Shayk, Amber Valletta, Liya Kebede e Adut Akech.



O desfile foi uma celebração da feminilidade e da independência, o que ficou evidente com a presença de celebridades como Gloria Steinem, Kate Hudson, Katie Holmes e Mindy Kaling, sentadas na primeira fila. A governadora de Nova York, Kathy Hochul, também compareceu, juntamente com outras personalidades.


A marca Michael Kors Collection apresentou toda a experiência do desfile ao vivo em seus canais sociais e digitais, incluindo MichaelKors-Collection.com, que serviu como hub para todo o conteúdo da coleção outono/inverno 2023. A programação também esteve disponível para o público internacional da marca em diversas redes sociais, como YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitter, além do WeChat, Weibo, LINE e Kakao.



O desfile de Michael Kors Collection apresentou a boemia urbana em sua melhor forma, celebrando a mulher moderna e seu espírito livre e independente.