Britney Spears livre? Esse momento pode estar próximo


Jamie Spears (pai e tutor legal de Britney) será investigado por suspeita de desvio de dinheiro de sua filha. Revista Forbes relatou que sumiram mais de 700 milhões de dólares da conta da cantora na gestão de tutela do pai.

De acordo com a Forbes, antes do pai assumir as finanças em 2008, Britney possuía mais de 700 milhões em sua conta, mas agora só constam 56 milhões, fora os muitos trabalhos que ela fez nesses 12 anos, turnês, residência em Las Vegas, participações na tv e venda dos seus produtos, ou seja, podemos ter em pleno século 21 um caso de estelionato gigantesco.


Britney vem lutando pela sua liberdade desde 2008, porém recentemente o caso ganhou mídia com a campanha dos fãs nas redes sociais #freebritney, que moveu desde fãs a famosos.



A notícia boa é que na quarta-feira (16), a juíza que cuida do caso acatou um pedido do advogado de Britney para investigar as finanças da cantora durante os anos de tutela do pai. Foi decidido também que o pai esta afastado da tutela oficialmente. A mídia internacional acredita que depois da investigação das finanças ela vai fazer o pedido pela liberdade.


No processo de tutela o pai apresentou um documento atestado por um único médico afirmando que Britney tinha vários problemas mentais, mas segundo documentos legais, não consta em seu laudo médico nenhum problema mental.



Lembrando que a família a cantora está atenta ao caso e a própria mãe de Britney esta a favor da filha no processo. Na audiência realizada em Outubro Lynne Spears descreveu Jamie Spears como uma pessoa "tóxica" e que ele falava coisas horríveis da filha, chamava Britney de "cavalo de corrida" e dizia que era assim que ela devia ser tratada, segundo Lynne partiu seu coração saber que as coisas tenham chego a esse ponto.



Várias celebridades afirmam não conseguir mais contato com a Britney, e que ela é mantida em constante vigilância, a cantora Iggy Azalea, para receber Britney em sua casa, além da vigilância dos seguranças, sua casa foi inteira vasculhada.


Para os fãs basta esperar e se posicionar a favor de Britney Spears.



Britney posta foto com novo corte de cabelo, fãs continuam achando que ela não comanda suas redes sociais.



  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png