top of page

Celebre todas as mães da sua vida com presentes da Natura

A marca destaca a fragrância lançamento Luna Força, como uma homenagem às mulheres que tiveram a força de traçar novos caminhos, e assim inspiram outras mulheres

Quem são as mães da sua vida? São muitas! Neste Dia das Mães, a Natura faz um convite para celebrarmos todas as mães das nossas vidas, a “mãe que é mãe”, mas também mãe irmã, a madrasta, a tia, a avó, a madrinha, e todas as mulheres que cumpriram este papel e foram essenciais para a construção de um mundo mais bonito para nós.


Foto: Divulgação Internet


Como forma de agradecer cada uma delas, as nossas mães de coração, Natura apresenta uma seleção especial de presentes para a data. Em cada presente, um mundo de afeto. O destaque fica por conta do lançamento Luna Força, que faz o convite para as mulheres honrarem a força do feminino - que atravessa gerações - pela liberdade de ser quem são. Uma fragrância autêntica e marcante, combina as notas florais da sublime Magnólia, que exibe a força da vida, com um toque vibrante das frutas roxas, trazendo um contraste ao Chipre Brasileiro.


A Paramela, flor nativa da Patagonia, e o Cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira, conferem um toque dourado e cremoso à novidade.

No site da Natura, tem a opção de embrulho para presente - com cartão e embalagens personalizadas -, entrega rápida e troca fácil.


bottom of page