top of page

Cheetos + James Delivery

Parceria é lançada por meio de influenciadores digitais.


Mês de outubro, além do dia das crianças também é comemorado no dia 31 o Halloween!

Muitas marcas criam campanhas e convidam influencers para a divulgação, e uma dessas campanhas chegou até a Hooks Magazine, recebemos esses mimos da Cheetos e do James Delivery.




"Ouvi dizer que essa noite vai ser horripilante, que os cemitérios vão estar mais assustadores do que nunca, que o céu vai ter rajadas de chuva e raios, e que se você não vier até aqui hoje trazer umas cervejas e uns salgados as bruxas vão te levar!"


Descontos e mimos

No nosso escritório chegou uma caixa, dentro veio uma bolsa da Cheetos cheia de salgadinhos, e junto um kit profissional de maquiagem artística, para inspirar os influenciadores a curtirem o Halloween!

Junto dos mimos veio uma carta apresentando a parceria de desconto na plataforma de delivery de comidas James Delivery, o desconto ficou disponível até 02/11, descontos que chegavam até R$20,00.

Se você ainda não segue as paginas da Cheetos BR e do James Delivery podem acompanhar a partir de agora e garantir descontos imperdíveis!






Instagram Cheetos Brasil @cheetos_brasil

Instagram James Delivery @jamesdelivery



A parceria da Hooks Magazine com a Cheetos e outras empresas você acompanha aqui, descontos e promoções em primeira mão!




bottom of page