top of page

Com peças maximalistas, o novo drop da Hector Albertazzi aposta nas tendências globais

Enchant tem elementos que representam ícones do amor, como pingentes de cadeados e chaves


Photo: Pedro Bodick


Para celebrar um look futurista e colorido, a Hector Albertazzi exibe o drop Enchant, do francês Encantos, que traz em seus acessórios um mix de elementos inspirados na boa sorte, com pingentes de chaves, cadeados e trevos. A cápsula faz parte da Coleção de Inverno 23, nomeada como Allure, recém-lançada pela marca.

O DNA da marca é preservado não só na correntaria clássica, desta vez maximalista e com detalhes em cristais, mas também com o pingente da letra “H” presente em quase todas as novas peças, principalmente nos brincos de argolas e colares, banhados tanto na prata boho quanto no ouro vintage.

A esmaltação colorida ganha força entre os materiais e chega na cor vermelha junto ao banho ouro vintage e na cor azul com o banho prata. Diferentes tramas de correntaria, como a snake, adornam anéis e colares.

Além disso, os cristais sempre presentes, enfeitam e dão ênfase à elegância em todos os produtos. Destaque para o maxi brinco em cristais retangulares que são perfeitos para ocasiões noturnas.

Enchant possui cerca de 20 novos acessórios e esta disponível no atacado e dia 24 de março nas lojas e no e-commerce da Hector Albertazzi.



Coluna @directorhooks

bottom of page