top of page

Conheça a trajetória do motorista de aplicativo que conquistou liberdade financeira com criptomoedas


Yuri Palheiros, conhecido como Aladin, compartilha sua experiência nas redes sociais para ajudar pessoas comuns, usando uma linguagem simples para descomplicar o universo das criptomoedas. Com apenas 34 anos, o influenciador digital e investidor já conquistou sua liberdade financeira e geográfica, trabalhando e fechando negócios importantes ao redor do mundo, conhecendo mais de 40 países até o momento.


Crédito das fotos Divulgação Assessoria - Photo Lorran Aguiar


Desde os 18 anos, Yuri viveu uma vida de empreendedor, o que lhe permitiu atuar em diversas áreas, como no segmento de pizzaria e casa de festa. Além disso, também foi motorista de aplicativo. No entanto, nunca se conformou com o básico e sempre buscou sua independência financeira e, principalmente, geográfica, algo que descobriu ser possível com o mercado de criptomoedas.

Incentivado por um amigo, o carioca entrou no mercado financeiro sem experiência e colecionou sucessivos prejuízos e fraudes, mas não desistiu até aprender o caminho certo com a própria experiência e muito foco.



Yuri estudou e conheceu tecnologias e usabilidades em outros países, entendendo ainda mais o mercado. Há mais de cinco anos, compartilha com seus seguidores os segredos que aprendeu no mercado das moedas digitais e ensina com maestria como funciona o mundo cripto.



Photo by Lorran Aguiar

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page