Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Conheça Nong Rak, o futuro do vintage e do handmade

Além de parceiros de negócios o casal Cherry W. Rain-Phuangfueang

e Home Phuangfueang são parceiros de vida. Antes de fundarem a marca Nong Rak a dupla vendia peças numa espécie de outlet artístico, posteriormente passaram a vender peças vintages e durante esse processo surgiu a ideia de desenvolver uma marca autoral e com práticas sustentáveis a Nong Rak (também conhecida como Young Love).



Se concentrando em malhas feitas a mão, a trajetória e os processos de design são extremamente honestos e a fabricação das peças é singular, o casal produz apenas uma peça de cada modelo. A marca chamou a atenção por ser além de muito excêntrica explorar uma autenticidade de criatividade colaborativa entre o casal. Para eles a ideia de estilo não pode existir sem personalidade, pois o que você veste não define você, mas você define o que veste e como os outros o veem.


"A maneira como nos vestimos é uma válvula de escape insubstituível para a auto-expressão, e essa expressão se infiltra na criatividade e na arte. Ele se aprofunda na sociedade, uma vez que a auto-expressão é uma motivação fundamental da humanidade. É uma ferramenta poderosa que pode ser honesta ou manipulada, direta ou questionável, mas inevitavelmente estará sempre repleta de uma série de emoções relacionáveis!" Cherry W. Rain-Phuangfueang



O crochê é uma das técnicas adotadas para a construção das peças e são usados materiais vintages na produção das coleções, a Nong Rak pode ser usada como uma peça/acessório de moda como também uma obra de arte que pode ser colocada na parede e deixar o ambiente ainda mais colorido e criativo.


Fonte: https://1granary.com/designers-3/nong-rak-the-full-story-behind-the-knits-that-everybody-is-talking-about/


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks