Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Conheça Lore Souza, a referência nacional em cachos e transição capilar

Dona de uma alegria e carisma incomparável, a baiana Lore Souza (23) é um dos grandes fenômenos da internet atualmente. Além de se destacar pelos looks para lá de estilosos, quando o assunto é cachos, beleza e transição capilar, ninguém entende melhor do assunto que ela.

Foto: Trumpas @trumpas_


Hoje a influencer conta com mais de 2 milhões de seguidores e diariamente ela divide segredos e dicas de cuidados para o cabelo, moda e beleza.


Foto: Trumpas @trumpas_


Lore viralizou na internet há alguns anos atrás com um vídeo despretensioso no qual mostrava a forma de cuidar do seu cabelo em transição capilar. De repente milhares de outras meninas se inspiraram no vídeo e logo todo mundo queria mais. E já que todo mundo quer um pouco mais, preparamos uma entrevista exclusiva sobre a influencer que você acompanha abaixo:


1 - De Salvador para o mundo, Lore, você é um fenômeno da internet, como se sente ao perceber que a sua mensagem chega a cada dia mais longe?


Tem momentos que ainda não acredito que está tudo acontecendo da maneira que está, um primo meu está em Lisboa e lá tirou uma foto de uma menina dentro do metrô assistindo meus stories e me enviou. Naquele dia tive a certeza que meu trabalho veio para romper fronteiras mesmo, já que só de postar a gente consegue atingir um público lindo e de todos os lugares. Ja no brasil, em especial, Salvador, minha terrinha, onde chego sou recebida com muito carinho, sorrisos, e afeto. Sou muito grata a eles, já que são essas pessoas que me trouxeram até aqui…

2 - Porque você acha que as pessoas se identificam tanto com seu conteúdo e com a forma leve e divertida que você leva a vida?


Acredito que por saberem de onde eu vim, e onde estou chegando, muitas pessoas se inspiram e acabam entendendo que também podem conquistar seus sonhos. Além disso, a forma como apareço pra eles, vezes super arrumada, e vezes descabelada (sem me importar com quem pode ta vendo), faz com que entendam que sou humana igual, e aí rola identificação, sabe?

3 - Além de criadora de conteúdo você também é uma das responsáveis pelo grupo Creator, como você consegue gerenciar tudo e dar conta de tanta demanda?


O Grupo Creator nasceu do desejo de ligar os influenciadores, às marcas. Começou comigo respondendo e-mails de jobs que chegavam pra mim, até que não estava mais dando conta e meu esposo assumiu essa parte. Foi passando tempo, e decidimos expandir a empresa pra agenciar outros influenciadores, já que tínhamos diversos contatos de marcas, e a possibilidade de apresentar projetos pra eles. Hoje, meu esposo fica à frente de todos os influenciadores do nosso time, respondendo email e prospectando trabalhos, e eu seguindo meu feeling como publicitária, penso e escrevo projetos, fazemos brainstorming, e apresentamos para nossos clientes. Somos uma dupla que me orgulho muito. Mas sinceramente? Sozinha não conseguiria lidar com tanta demanda, nós temos profissionais maravilhosos que cuidam do atendimento, da produção, da captação do conteúdo (tanto meu, quanto de outras influs do time) e isso faz toda diferença

Foto: Trumpas


4 - Quando foi que você sentiu que tudo estava realmente acontecendo? Quando a ficha caiu de que você tinha o real potencial de influenciar, ou melhor, de inspirar tanta gente?


Quando uma menina me encontrou na rua, me abraçou, disse que passou pela transição capilar e aceitou o cabelo dela se inspirando em mim, e me pediu uma foto… naquele dia, apesar de ter me surpreendido muito, eu tive a certeza de que era o caminho que queria trilhar, continuar inspirando meninas e mulheres a se aceitarem, a cuidarem da sua autoestima, e não deixarem que as coloquem pra baixo.

5 - A gente ama criadores de conteúdo reais e você é extremamente espontânea em seus vídeos, como faz pra manter a naturalidade, ser quem você é diante das câmeras? Sem roteiros e máscaras?


Muitas pessoas me encontram na rua e falam que sou igualzinha na internet. Outras dizem que parece que me conhece há anos, mesmo nunca tendo me visto pessoalmente. O que acontece é que quando crio conteúdo, pra mim, eu to conversando com amigos que estão sempre dispostos a saber do meu dia a dia, do que eu vou me vestir, qual produto usei no cabelo, que rotina de skincare seguir, ou como foi o rolê do dia anterior, sabe? A diferença é que como são muitas pessoas, se torna uma grande comunidade que quer receber essas informações. Então basicamente é como contar uma novidade pra uma amiga que você gosta muito. A diferença é que na internet -e na vida- precisamos filtrar o que cabe, e o que não.

6 - Por ser jovem e tão promissora, o que podemos esperar da Lore ainda para 2022? Tem algum projeto em especial que você pode dividir com exclusividade aqui para Hooks?


Ahh, minha mente é um turbilhão de ideias, então são muitos projetos, mas atualmente eu estou 100% focada em conquistar minha casa própria, trabalho e junto cada dinheiro pra que isso possa acontecer de forma mais breve possível, e se Deus quiser, até primeiro semestre de 2023 queremos (eu e meu esposo) que isso aconteça.

Finaliza a influencer e empresária.



Foto: Trumpas





7 comentários

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks