top of page

Conheça Chet Lo o designer futurista que repaginou o tricô

Com apenas 23 anos o designer japonês-americano é um dos queridinhos atualmente e desenvolveu técnicas para tornar o tricô e o crochê em malhas futuristas. Deu tão certo o projeto que ele já assinou looks para Kylie Jenner, SZA e também Doja Cat. Num mood bem alienígena as peças são obras de artes a parte e criam silhuetas que ao mesmo tempo choca e encanta, destaque na Fashion East desta temporada Chet Lo é uma grande promessa para a indústria e entra no radar de talentos para ficar de olho.


Reprodução Instagram Chet Lo

Os formatos de cravos ou espinhos nas peças é o que mais marca a sua estética e o torna único no mundo da moda, nascido em New York, Chet lo fez o curso de Knitwear da Central Saint Martins e fundou a sua própria marca só no ano passado e desde então já lançou 3 coleções independentes.





Suas principais referências são os mangás japoneses, a moda dos anos 50 e Barbarella, juntando isso tudo e adicionando um ar sexy e moderno o resultado são peças icônicas, cheias de atitude e que expressam um flerte com o futurismo.









Ao olhar de longe faz a gente duvidar que seja mesmo a técnica de crochê e tricô, mas quando olhada de perto, as peças não mentem e entregam um trabalho impecável que une essas técnicas milenares com a tecnologia dos dias atuais!

bottom of page