top of page

CONHEÇA PARISE : Multiartista pandêmico



O início da sua trajetória artística foi através da moda, atuando como modelo e, posteriormente, mostrando seu lado por trás das câmeras assinando styling para produções e videoclipes. A pandemia e os dias de reclusão social, o fizeram ir de encontro com versões mais genuínas e enraizadas de si mesmo, se encontrando como artista visual, DJ, iniciando à produção musical e até se aventurando como cantor e compositor, com participação em 4 músicas, produzidas pela The South Studio, mas que, por enquanto, ainda não tem data de lançamento.


Foto: Lu Tavares.


Foto: Reprodução/Internet.


Gabriel Parise tem 23 anos, nascido e criado na Vila das Torres, bairro da periferia de Curitiba que, para o artista, sempre foi sua maior fonte de inspiração e sinônimo de força para alcançar seus sonhos.


Durante 2020, Parise desenvolveu o que chama carinhosamente de “Home Studio Retilíneo Abstrato”, espaço onde seus processos eclodiram, fosse com a música ou com a pintura. Imerso em reflexões e sentimentos intensos que o isolamento trouxe, pôde alinhar sua natureza multifacetada, unindo moda, sustentabilidade e criatividade ao customizar suas próprias peças de roupa e alguns garimpos de brechó, ressignificando-as com recortes feitos apenas com uma tesoura de papel e transferindo suas emoções para o tecido através de cores e linhas abstratas.


O ano de 2021 chegou e o artista anunciou, através da sua conta no Instagram, o lançamento do primeiro drop de peças exclusivas: a coleção “P6” (lê-se Phy Six) .


Foto: Reprodução/Internet.


bottom of page