Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Daniel Cotrim fala da sua relação com a moda: “Tem a capacidade de mudar e dar sentido à vida”


Fotógrafo: Ygor Marques

Stylist: Murilo Mahler

O empresário conta como surgiu seu interesse pela moda, suas maiores referências e sua apreciação por Ricardo Almeida.


O empresário fluminense de 42 anos, Daniel Cotrim, revela que sua relação com o universo da moda se resume a dar sentido à vida, com representação, escolha pessoal e construção de identidade.


“A moda tem a capacidade de mudar e dar sentido à vida graças à conexão pessoal que temos conosco. Todos nós precisamos usar roupas, e cada peça que compramos representa uma escolha pessoal e determina um grupo social que estamos inseridos”, ele explica.

Daniel conta que seu interesse pela moda começou quando ele emagreceu, e se sentiu melhor nas roupas que vestia. Para ele, as grandes referências de estilo são homens como Cristiano Ronaldo, Justin Bieber e Justin Timberlake.


O empresário acredita ser fundamental estar antenado nas tendências, e uma das marcas mais presentes em seu guarda-roupa é _Ricardo Almeida_, desde 2015.



“Para mim, _Ricardo Almeida_ é o melhor do país e certamente está entre os melhores do mundo. Tenho 70 por cento das minhas roupas da marca dele, nossa parceria começou quando, há 6 anos atrás comecei a fazer roupas sob medida com ele, acabei gerando confiança em suas tendências e deixando ele à livre escolha, apenas visto as roupas”, acrescenta.

Siga @danielcotrim

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks