Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

De Londrina para o mundo, conheça Nádia Fernandes


Após se formar e empreender no Brasil, Nádia mudou-se para o exterior - onde mora atualmente. Ela não se deixa intimidar por mudanças e novos desafios, muito pelo contrário, a busca por novas experiências foi o fator principal para essa decisão.


Fotos divulgação @thenadiaf


Hoje aos 28 anos a Publicitária conta que seu espírito empreendedor despertou muito cedo. Que sempre buscou realizar seus sonhos e nunca parou de sonhar e agir. Ela ressalta que a palavra “impossível” não faz parte do seu vocabulário. Também deixa claro que a família e sua auto confiança, foram indispensáveis para o seu sucesso pessoal e profissional.


A Londrinense relata que não é fácil viver em outro país e teve que aprender a lidar com desafios como a saudade da família e amigos. Além disso, ela conta que ser imigrante, principalmente mulher, também foi um fator desafiador e que já sofreu preconceito por isso.


“Na verdade, essa questão do preconceito, infelizmente ainda é muito comum. Não só em outro país, mas também, em nosso território. Desde sempre fui subestimada, simplesmente por ser uma mulher jovem e de boa aparência. O pior é quando vem de mulheres."

A escorpiana acredita que as mulheres devem ter respeito e admiração entre si e devem sempre se enaltecer, assim, cada vez mais teremos mulheres mais felizes e independentes.


Ela também nos contou que atualmente está se dedicando e se preparando para um novo projeto, e que em breve lançará sua própria marca. “Estou prestes a realizar mais um sonho, entre tantos que tenho”.


Ela diz que não tem medo de falhar, pois seus anseios e gratidão pela vida são muito maiores do que qualquer obstáculo.


“Não tenha medo de arriscar, não deixe que o medo te impeça de vencer. E se você não teve uma oportunidade, crie-a!”

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks