top of page

Dez anos de Born This Way

Este ano “Born This Way” completou 10 anos! Mal da para acreditar como o tempo passa rápido. E se você pensa que esse aniversário vai passar batido, se enganou. Lady Gaga anunciou nesta sexta-feira (28) o lançamento de uma edição comemorativa do álbum.


Considerado por muitos um dos,se não o melhor álbum da cantora, “Born This Way” foi marcante e de extrema importância pois promovia e celebrava a comunidade LGBTQIA+.


Em entrevista à Billboard, o empresário da estrela, Bobby Campbell revelou detalhes de como foi trabalhar com a cantora durante essa era. Ele também revelou o envolvimento da cantora e atriz durante a produção do álbum, além de seu carinho claramente sincero com a comunidade LGBTQIA+.



Imagem do vídeo eo de “Marry The Night” de Lady Gaga. Imagem: Internet.


Bobby vai mais além e fala que quando escutou pela primeira vez “Born This Way” ficou muito animado por ser um homem gay e fazer parte de algo tão importante.


Lady Gaga sempre defendeu as causas envolvendo a comunidade queer e durante essa fase de sua carreira isso ficou bastante evidenciado. Um exemplo é que durante um show da “Monster Ball Tour”, Gaga divulgou o e-mail do senador do estado de Nova Iorque e pediu para que todos os fãs mandassem mensagens pedindo a aprovação da lei que permitia o casamento gay.


Imagem do clipe de “Judas” de Lady Gaga. Imagem: Internet.


Lançado no dia 23 de Maio de 2011, o álbum é repleto de hits como “Edge of Glory”, “Marry the Night”, “Hair”, “Judas”, “Americano”, além da música título. Além das músicas em versões que já conhecemos e amamos, na edição de comemoração, podemos escutar 6 remixes produzidos por artistas LGBTQIA+ ainda não revelados.


Foto usada no anúncio da edição comemorativa. Imagem: Instagram de Lady Gaga


“Born This Way The Tenth Anniversary” será lançado dia 18 de Junho. Enquanto a nova edição não chega, você já pode escutar nas plataformas digitais o remix de “Judas”, criado pela rapper Big Freedia.


Não deixem de acompanhar os próximos posts! Abraço!


Vitor de Freitas

bottom of page