Dia dos namorados, Orgulho LGBT e superação: Venha conhecer esse casal apaixonante!



Por: Evely Oliveira



Luiz Plínio, nascido em uma cidade do interior de Sergipe, é um exemplo de superação. Iniciou sua carreira devido a paixão por concursos de beleza, também conta em entrevistas que sua maior inspiração foi uma tia apaixonada por moda, que viajava muito há São Paulo e com isso trazia muitas referências que despertaram seu interesse: "desde pequeno eu a via como um ícone fashion! Ficava no seu quarto admirando os sapatos e bolsas".


Em 2019 mudou-se para São Paulo com o objetivo de estudar e investir em sua carreira como Stylist, e hoje colhe os frutos de seu lindo trabalho. Nas redes sociais já acumula mais de 50 mil seguidores, e não menos importante: essa mudança trouxe também um novo amor, que o preenche e motiva a crescer cada dia mais.


Well Dias é Visagista, especializado em beleza real, elevando a autoestima e transformando vidas! Além disso, também é cabeleireiro, maquiador e colorista (UAU), formado pela academia Alfaparf Milano Brasil. Já trabalhou como maquiador no último ano de gravação do programa Pânico na Band e atualmente possui seu próprio salão de beleza, ministra cursos e palestras internacionais.

Também queridinho das famosas, e suas redes sociais ultrapassam a marca dos 100 mil seguidores.



Os dois trocam mensagens desde 2018, mas se conheceram de fato em 2020, e o clima de romance está mais do que no ar!




Tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas ao casal. Vem conosco se inspirar e se encantar ainda mais!











1- Como vocês se conheceram? Pelo Instagram, e eu (Plinio) tomei a iniciativa e mandei a primeira mensagem.

Isso em 2018! Sempre fui assim, quando quero, vou atrás. Mas nós só nos conhecemos de fato em 2020: fui até ele também e chegando lá, era dia dos namorados, ele já me pediu em namoro. Era o mínimo né? Rs.








2- Aproveitando esse clima de cupido solto por aí, em que momento perceberam que o

amor estava no ar? E quem disse eu te amo por primeiro? (Risos)


Well disse primeiro. Ele tem mais facilidade, eu sempre tive um certo bloqueio em relação a isso, por ouvir pouco, pela criação, enfim.

Mas logo depois eu também disse. Acredito que a gente nem saiba destacar um momento exato, mas hoje os dois sabem do amor que um tem pelo outro, já passamos por muita coisa, e o sentimento sempre prevaleceu Acreditamos que só assim pra saber se é amor mesmo.







3- Sem dúvida vocês são grandes artistas, cada um no seu seu nicho, tanto no mundo da moda e Stylist, quando no visagismo e cabelos. Como é o dia a dia de vocês no trabalho? É possível conciliar a vida a dois nesse meio frenético?

A gente trabalha muito juntos, eu (Plinio) não gosto de trabalhar sem ele, e ele sente minha falta também. Além de admirar Well como pessoa a e história, eu sou fã do trabalho dele.

4- Qual a pior situação que já enfrentaram em relação ao preconceito por serem um casal LGBT, e o que vocês absorveram disso tudo?

Individualmente já sofremos muito com isso, principalmente o preconceito familiar, mas juntos nunca passamos por nada constrangedor graças a Deus. Também começamos a namorar na pandemia, e ainda estamos nesse período, então não saímos tanto e quando saímos, estamos sempre com pessoas próximas.

5-E por último, mas não menos importante, o que vocês gostariam de gritar para o mundo?


"A gente tem crescido muito enquanto casal, e profissionalmente juntos, acho que isso já é um grande exemplo para muitos. "



Servir de exemplo para aqueles que têm medo de se assumir e mostrar que apesar de ambos termos tido histórias difíceis, sermos um casal gay e termos vindo de lugares e famílias bem humildes, foi possível crescer sem ter medo, sermos respeitados e viver o nosso amor.



A mensagem de hoje é SEJA LIVRE, seja VOCÊ e RESPEITE todas as formas de amor!



Bye, Bye!







  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png