Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Diego Nogueira: Do Ceará para Hooks! "superação e perseverança são a palavra chave para o sucesso"!


Créditos:

Leonardo Soares da Silva

@studioleoesara


Diego Nogueira é um dos influenciadores de maior destaque representativo para o nordeste acumulando em seu Instagram hoje 2 milhões de seguidores! E esse número só cresce devido ao carisma do jovem artista. Cearense ele mostra uma longa jornada de superação, desde muito cedo começou a trabalhar tendo como meta ser um executivo de sucesso, chegou inclusive a trabalhar em instituições bancárias, e como nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos, em 2016 Diego sofreu um grave aciente de de trânsito.


As vezes precisamos realmente "fazer uma limonada" com as situações que a vida nos apresenta. Diego usou esse perído de recuperação, para se reinventar! E o seu principal companheiro foi a internet e as redes sociais. A partir desse momento iniciou uma nova etapa de sua vida e com suas postagens motivacionais durante todo o seu tratamento, ele conquistou o coração de seu público e pessoas que se sentiam na mesma situação passaram a ter essa força de vencer qualquer doença.


Diante a todas adversidades da vida, Diego passou a viver intensamente, se tornou um viajante e, através de sua influência, passou a apresentar os melhores destinos com dicas de turismo pelo Brasil!

Muitas pessoas passaram a seguir suas dicas e também a admirá-lo. Hoje tem um alcance a nivel nacional na internet, um dos principais destinos já mostrado foi o arquipélago de Fernando de Noronha, no Pernambuco, as piscinas naturais do Jalapão, no Tocantins, e o paraíso de Jericoacoara, no Ceará.


Hoje diego comemora sua caminhada na mídia, inclusive já venceu o prêmio de 1 milhão de seguidores do programa Domingando na TV Verde Vale.



Tivemos a oportunidade de conhecer melhor sua história! Vem conosoco se encantar por esse jovem incrível: e se a vida nos oferecer limões lembre-se do Diego!


1-Atualmente você possui um dos maiores perfis no Instagram e traz uma representatividade muito grande para o Ceará! Como é viver esse sonho hoje para você? O talento chegou em minhas mãos em forma de um sonho, é incrível como reuni pessoas em forma de números, através do humor, já ouvi relatos de seguidores que já mudaram o seu dia tão estressados após passar a me acompanhar, e o sentimento é só de gratidão

2-Você sempre sonhou em ser uma pessoa pública? O que diria para as pessoas que tem esse objetivo como um sonho? O que eu sempre trabalhei foi para ser um grande executivo, pois antes de tudo trabalhei em uma agência bancária, e por uma consequência da vida, um acidente mudou minha forma de viver, e me trouxe a influência digital que através desse canal motivei pessoas, tirei pessoas da tristeza, e é isso que eu quero, levar alegria para a vida das pessoas! 3-Atualmente em seu Instagram também podemos encontrar dicas de viagens e turismo pelo nosso Brasil! Tem sonho em conhecer algum lugar em especial fora do Brasil também?

Antes de ir explorar o mundo, meu desejo e conhecer todo o BRASIL, só que vivemos em um país rico em turismo e diversidade, eu posso levar a vida para conhecer tudo, então estou focando nos principais pontos turisticos, pretendo conhecer também países que fazem parte da Europa, os Estados Unidos, e um pouco mais distante a China, viver intensamente. 4-Infelizmente você sofreu um grave acidente de trânsito, e durante a recuperação você teve como companheira à internet, e usou desse momento de sensibilidade para se descobrir e também impactar a vida das pessoas através de suas mensagens motivacionais. O que significou para você esse período de sua vida?


Foi o recomeço de tudo, aprendi a amar esse novo acervo, que é o universo da internet, nunca me identifiquei tanto, e descobri que hoje além de ser meu entretenimento diário, se tornou minha principal fonte renda, aquele verdadeiro ditado, não há um mal que não traga um bem.

5-E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

Mais amor, o mundo precisa reconhecer o verdadeiro sentido de viver, e amar ao próximo, mais amor e menos guerra, acabaria com o cancelamento, precisamos de um mundo melhor.

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks