top of page

DIESEL - OUTONO/INVERNO 2023




A Diesel é uma marca conhecida por sua abordagem irreverente e ousada em moda, e nesta temporada, eles estão elevando sua mensagem de positividade sexual e escolha pessoal para um novo patamar. Com uma montanha de 200.000 caixas de preservativos Durex no centro da passarela, a Diesel está enfatizando a importância da educação sexual e da segurança em um mundo em que a liberdade individual é cada vez mais valorizada.



Além disso, a Diesel está estabelecendo uma parceria inovadora com a Durex para lançar uma coleção cápsula em abril de 2023, mostrando que a moda e a sexualidade podem caminhar juntas. Com uma camiseta em jersey que substitui o D de Durex pelo D de Diesel, a coleção promete ser divertida e criativa, como tudo o que a Diesel faz.



“A positividade sexual é algo incrível. Gostamos de nos divertir na Diesel e levamos isso a sério. Divirtam-se, respeitem-se, fiquem seguros. For Sucsexful Living!” Glenn Martens, diretor criativo da Diesel

Mas a Diesel não é apenas sobre sexualidade positiva. Eles também estão explorando novas técnicas de tecelagem e acabamento em suas roupas, criando um estilo novo e interessante. Com o denim devoré que dá a impressão de um jeans desgastado, mas revela a pele por baixo, e roupas artesanais feitas a partir de materiais reciclados, a Diesel está levando a moda em uma nova direção.



Além disso, a Diesel está apresentando novas peças como o Protótipo 3, um tênis com uma sola oversized que cresce para cima, e a D-Charm, uma bolsa acolchoada em jeans com uma corrente charmosa. A nova coleção Diesel Eyewear em colaboração com a EssilorLuxottica apresenta uma nova armação com lentes flutuantes nas hastes de arame, e o Vertebrae, um relógio com o mostrador preso por uma caixa em forma de ossos da coluna vertebral.



Com esta nova coleção, a Diesel está defendendo a democracia, escolha e positividade sexual como um direito humano, mostrando que a moda pode ser divertida, inovadora e ainda assim consciente do mundo em que vivemos.


CREDITOS:


Diretor Criativo: Glenn Martens


Stylist: Ursina Gysi


Designer de conceito e set: Krzysztof J. Lukasik


Diretor de Casting: Calvin Wilson, Anita Bitton @establishmentny


Cabelo: Gary Gill


Maquiagem: Inge Grognard


Trilha Sonora Original: Senjan Jansen

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page